Procura-se | Fábio Campana

Procura-se

dilma

Hoje, o Planalto procura outros nomes para a Petrobras, assim como tenta encontrar no mercado quem tope ser ministro da Fazenda – desde que se subordine à política econômica traçada pela presidente. Já se sabe que Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, teria recusado, polidamente. E esse é o grande problema que Dilma sabe que continuará encontrando: nomes de respeito não se submeterão à Chefe do Governo. Dilma, a propósito, participa dias 15 e 16 próximos, na Austrália, do G20 e leva junto o ministro Guido Mantega. Se ninguém topa a Fazenda, há quem aposte que o italiano vai ficando.


5 comentários

  1. justino bonifacio martins
    quinta-feira, 6 de novembro de 2014 – 18:41 hs

    Nada de Trabuco do Bradesco, muito menos Meireles do Banco de Bosta. Que fique o Mantega que é leal e fiel a causa e que Dilma enquadre o Banco Central. Pronto. Ganhou pra que? Pra entregar a rapadura para a tucanalhada; eles que vão a p.q.p.

  2. quinta-feira, 6 de novembro de 2014 – 19:09 hs

    Procura-se: Voltar ao passado,já que brasileiromnao tem memória: Itamar Franco,assumiu a PRESIDENCIA,criou o plano real. Ia muito bem,mas O RECUPERO,ministro da fazenda,num intervalo de uma entrevista,deu uma bola fora,aquilo que se fala nos intervalos,foi houvida pelos assinantes das PARABÓLICAS.,criou problemas,foi chamado CIRO GOMES,governador do CEARA,para acalmar os mercados.Logo m seguida chamaram,FHC,que era ministro das relações exteriores,para comandar o MINISTERIONDA FAZENDA. Veio e conseguiu,controlar o mercado e o plano REAL.Ele se projetou,foi candidato a PRESIDENCIA da Republica.Venceu por larga margem,pois o BRASIL ia bem. Montou sua equipe e deu um grande progresso ao pais.Sugestao,se o PT,nao sabe administrar nada,mas tudo converge para as falcatruas.ELES TEM PEDRO MALAN E ARMIRIO FRAGA E O PRÓPRIO FERNANDO HENRIQUE!PARA ORIONTA.LOS

  3. BREZOINO
    quinta-feira, 6 de novembro de 2014 – 19:54 hs

    QUE TAL O REQUIÃO E/OU O PESSUTI NA PETROBRAS!

  4. mauro
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 8:42 hs

    Na campanha a simples amizade com a dona do Itaú e Marina era demonizada na campanha, agora o 13 me chama o presidente do Bradesco pra ser Ministro?????
    Agora só me falta subir o combustivel..Ops, já subiu!
    Aumentar a taxa de juros…Ops, já aumentou de novo!

    Algo errado, isso não era o que o Aécio iria fazer? Será que o PT roubou seu plano de governo???????

    Não, roubaram foi a inocência de metade + 1 dos brasileiros desinformados…

  5. Tarzan
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 9:33 hs

    Dilma, que tal contratar o cumpanhero DIRCEU, ele está livre leve e solto e é especialista em maracutaia como tem sido o governo petista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*