Em reunião com a sua turma, o ex-governador Orlando Pessuti falou da sua convicção de que no julgamento marcado para a próxima semana, o recurso contra o “golpe requianista”, terá provimento e os legítimos dirigentes do PMDB do Paraná serão reempossados na Comissão Executiva Estadual.
Durante o processo eleitoral o candidato derrotado Roberto Requião, numa reunião de quermesse destituiu, ‘sic’, o presidente Osmar Serraglio, o secretário geral Orlando Pessuti e ainda os membros da Executiva Estadual Alexandre Curi, Stephanes Junior e Doático Santos.
Em processo que será julgado nesta terça-feira (02), às 13:30h, pela 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná, o grupo liderado por Serraglio e Pessuti, espera decisão favorável para retomar imediatamente a direção peemedebista no estado.
2 comentários
Se a direção nacional do PMDB tiver um mínimo de ética tem todas as provas para expulsar Pessutti: o vídeo onde ele aparece apoiando Beto contra o seu partido que tinha candidato. Que moral tem esse senhor para querer dirigir a Comissão Executiva do PMDB?
-O Pançuti quer mesmo é ficar em evidência e ganhando mais alguns “trocados”….coitado!!!
-Já não lhe basta o salário de ex-governador, consultor em alguma empresa pública,agora precisa do PMDB…
-É a bacia das almas….