Odebrecht espera o pior | Fábio Campana

Odebrecht espera o pior

Gavetas limpas e demais medidas preventivas do gênero já adotadas, além de um verdadeiro esquadrão de advogados em estado de alerta, a cúpula da Odebrecht, que supostamente seria a empreiteira mais beneficiada (ou mais envolvida) no esquema da Petrobras, acha que a decretação de prisão de alguns de seus diretores será questão de dias. A construtora aparece como grande favorita dos governos Lula e Dilma, incluindo a estatal do petróleo, concentrando mais de 50% de todos os contratos.


3 comentários

  1. justino bonifacio martins
    sábado, 29 de novembro de 2014 – 8:54 hs

    Fábio e demais frequentadores do seu blog, o petróleo não vai dar em nada. Por que? Porque tem muita gente graúda envolvida, bem como os escândaloMODUSs antecedem a administração petista; vem desde 1995, quando FHC nomeou Paulo Roberto Costa para a Petrobras. Aconteceram os escândalos, só que tentaram envolver somente o PT; porque o PT lá atrás foi muito arrogante, eram os puros, não queriam se aliar com ninguém, chamavam todo o mundo de pelego e patrulhavam até alianças em associações e clubes. Agora, ao se aliarem a um bando de chantagistas, oportunistas e negocistas, que fazem parte do governo e da tal base de sustentação, estão comendo do pão que ajudaram a amassar e, o que é pior, levam toda a culpa porque a presidente é do seu partido. O que o PT fez e faz – mensalão, corrupção e outras falcatruas é MODUS OPERANDI DO SISTEMA CAPITALISTA do qual fazem parte. Ninguém, há não ser os comunistas, tem moral e ética para ataques. É ou não é? Com a palavra os hipócritas e falsos moralistas.

  2. LUIS B.
    sábado, 29 de novembro de 2014 – 12:21 hs

    JÁ TEMOS ELEMENTOS SUFICIENTES PRA BOTAR NO PAREDÃO OS DOIS CHEFES DESSA QUADRILHA ,AQUELES CORRU=PT=OS QUE TODO MUNDO SABE QUEM SÃO,CADE AS FFAA PARA FAZER ESSA TÃO ACLAMADA JUSTIÇA.

  3. TROLL
    sábado, 29 de novembro de 2014 – 21:27 hs

    Meu caro Justino.
    Não sou , nunca fui e nem serei comunista e mesmo assim não abro mão do meu direito de criticar e “deitar a borduna” na barbárie na qual o nosso querido Brasil está sendo vítima.
    Ladrão é ladrão ( seja de um tostão ou de um bilhão) seja do PT ou de que Partido for.
    Achar que a crítica é privilégio de uma só corrente política é no mínimo bizarro! E ainda mais de esquerda , que em tese ( e não na prática) é corrente politica que se assemelha a este bando de ladrões que nos governa!
    Portanto, a palavra de ordem é “baixar o cacete” sempre, e sem dó por todos que não se conformam com o roubo, com a incompetência , com a mentira e com o estelionato eleitoral.
    Que você fique com as tuas teorias e eu ficarei com o meu direito inalienável de criticar.
    Quem sabe um dia você vai me agradecer.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*