O seu, o meu, o nosso | Fábio Campana

O seu, o meu, o nosso

A Presidência da República vai gastar R$ 9 mil para restaurar o brilho no piso de mármore do Planalto porque “está desgastado e precisa manter a nobreza dos ambientes”. Já o Senado acaba de adquirir por R$ 2,8 mil em arranjos de flores para alegrar o ambiente de trabalho dos servidores.


5 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 10 de novembro de 2014 – 19:04 hs

    Qualquer escadaria de condominio fica mais caro do que esses 9 mil reais,
    Gozado,será que é falta de noticias contrarias a presidência que ficam martelando essas merrecas??????????

  2. CORINGA
    segunda-feira, 10 de novembro de 2014 – 21:59 hs

    COMO É FACIL GASTAR O DINHEIRO PUBLICO É UMA FESTA. QUERIA VER SE FOSSE PAGO COM OS SALARIO DA DILMA E DOS SENADORES O QUANTO SERIA GASTO PARA FAZER O MESMO SERVIÇO?

  3. VERDADE SEJA DITA
    segunda-feira, 10 de novembro de 2014 – 22:08 hs

    O POVO GASTA O DINHEIRO PUBLICO COM FACILIDADE É COMO SECRETARIOS DO BETO QUE A QUATRO ANOS VIAJAM QUASE TODA SEMANA PARA BRASILIA FAZER O QUE NINGUÉM SABE MAS VIAJAM TEM ASSESSORES DESTES MESMOS SECRETARIOS(AS) QUE VÃO A BRASILIA SÓ PARA PROTOCOLAR RESPOSTAS, PEDIDOS COISAS QUE PODE SER FEITO COM MUITA SEGURANÇA ATRAVÉS DO SEDEX, O MAIS INTERESSANTE É FAZEM ESTAS VIAGENS PARA PROTOCOLAR DOCUMENTOS AS VEZES 2 A 3 VEZES POR MÊS OFFICE BOY DE LUXO QUE NEM RESPEITARAM O PEDIDO DO GOVERNADOR EM ECONOMIZAR.

  4. Loop
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 9:07 hs

    Fabio, não quis dizer no, no lugar de o?

  5. Johan
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 9:57 hs

    Caro FÁBIO, esse governo petista é realmente inconsequente, irresponsável e perdulário. Num momento de crise, com falta de receitas, não cumprimento de metas, faltando com pagamentos de serviços já realizados, agora vem com essa medida de LUSTRAR o PISO do PALÁCIO, justamente aonde o povo não pisa. Essa medida pode ser postergada para um momento mais adequado, onde o próximo governo, mais competente e mais honesto possa realizá-lo. Defendo a liberdade de opinião e a liberdade de imprensa. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*