O fim da era PAC | Fábio Campana

O fim da era PAC

Do Painel, Folha de S. Paulo:

A nova equipe econômica de Dilma Rousseff vai reduzir o peso dos investimentos públicos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) nos projetos de infraestrutura do país. Nelson Barbosa assume o Planejamento com a tarefa de criar um ambiente mais favorável para o setor privado em suas concessões e parcerias. Auxiliares da presidente dizem que o governo será mais flexível na definição de taxas de retorno, com menos resistências à remuneração dos investidores.

Aliados de Dilma lembram que debates entre Arno Augustin, no Tesouro, e Gleisi Hoffmann, na Casa Civil, sobre o lucro do setor privado congelaram por meses projetos estratégicos de concessão do governo.


3 comentários

  1. Beatrix Kiddo
    domingo, 30 de novembro de 2014 – 16:32 hs

    As urnas nem bem acabaram de se fecharem e o estelionato eleitoral saído dela já começa a aparecer. Tudo o que a companheira disse que o playboy mineiro e a ex-seringueira iriam fazer como, tirar a comida da mesa do pobre coitado, está acontecendo. Acredito que nem o playboy nem a ex-seringueira seriam capazes de tamanha cara de pau quanto a da companheira. Mas a democracia é assim mesmo, a maioria optou por ter mais do mesmo, então tomemos mais do mesmo, mesmo se tratando de um tremendo estelionato.

  2. Luigi
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 11:11 hs

    Gostaria de ver menos imagens dessa Comandanta em Chefa neste prestimoso blog!!!

  3. LUIS B.
    segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 – 12:36 hs

    COMO PODE SER EXTINTO UMA COISA QUE NUNCA EXISTIU,FOI SÓ NO PAPEL E PRA DESVIAR DINHEIRO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*