No Rio, Coritiba perde para o Flamengo | Fábio Campana

No Rio, Coritiba perde para o Flamengo

Foto: Getty Images
flamengo foto get

Em uma partida movimentada hoje à tarde no Maracanã, o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2. Lucas Mugni, Everton e Nixon marcaram para o Flamengo, Joel fez os dois gols do Coritiba. Com a vitória, o Flamengo chegou a 47 pontos e garantiu matematicamente a permanência na Série A. Já o Coritiba, com 37 pontos, perdeu a oportunidade de abrir uma distância de até 6 pontos da Zona de Rebaixamento. Agora, o alviverde se prepara para um confronto direto na quarta-feira, contra o Vitória, fora de casa. O time baiano também luta para permanecer na primeira divisão do brasileirão.


3 comentários

  1. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 7:10 hs

    Nossa,assisti esse jogo e da para notar a fragilidade do Coritiba.
    Com um dos melhores cabeceadores do Brasil o camarones JOEL no primeiro tempo não cruzaram uma bola na area,no segundo tempo resolveu buscar a bola e fazer quase tudo sozinho.
    O Sergio Malucelli deve estar esfregando as mãos pela montanha de dinheiro que vai ganhar com esse jogador que é muito melhor que o Baloteli.

  2. tadeu rocha
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 8:38 hs

    se o presidente do coxa SR. VILSON DE ANDRADE, deixou três meses de pagar o salários dos jogadores, hoje as coisas seriam bem diferente, porque depois que foi pago os salários o coxa é outro, mais pode ser tarde demais, que é uma pena , porque o coxa esta jogando bem, para mim o presidente seria dois…. ou MARCELO DE ALMEIDA OU MORO O RESTO NÃO SEI.

  3. segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:33 hs

    A luz amarela faz tempo que está acesa no Alto da Glória, pois se o Coritiba não ganhar quarta-feira viveremos novamente a infelicidade de vermos a cada jogo o medo do rebaixamento. Essa Diretoria que me desculpe mas é muito ingênua ou muito medíocre. Estamos há muito tempo na zona do rebaixamento e ela não toma nenhuma providência. Tem certos jogadores que não servem para jogar em times de quinta divisão, devido a incompetência da mesma.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*