Não mudou | Fábio Campana

Não mudou

size_810_16_9_presidente-dilma-300x168

Do Lauro Jardim:

Constatação de quem esteve em conversas privadas com Dilma Rousseff nos últimos dias: a vitória não mudou o seu estilo. Isso significa que Dilma está com mais certezas do que nunca e não demonstra qualquer intenção de dar sinais positivos aos investidores.


3 comentários

  1. Johan
    sábado, 8 de novembro de 2014 – 12:26 hs

    Caro FÁBIO, como diriam os antigos ” eu já sabia”. No discurso na noite do dia 26.10.14, a então candidata eleita afirmou que tomaria o caminho do diálogo com a sociedade. Agora já definida inicia o processo de tergiversar sobre as propostas. A então candidata está faltando com a VERDADE. É mais uma manifestação petista. Não sustenta sentada o que fala em pé. É humilhante inclusive aos petistas, pois manifestou-se afirmando que não representa o petismo. Defendo a liberdade de imprensa e liberdade de opinião. Apoio o “sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse. Atenciosamente.

  2. Beatrix Kiddo
    sábado, 8 de novembro de 2014 – 17:38 hs

    De uma coisa eu gosto na companheira, ela pelo menos é sincera, odeia o capitalismo, e não esconde isto. Idiotas são os que acreditam que ela se demove com rezas, orações e quaisquer tipos de agrado, ou é do jeito dela, ou cai fora. Quem apostava na mudança não votou nela. E se votou foi burro, porque ela não precisa mudar.

  3. Sergio Silvestre
    sábado, 8 de novembro de 2014 – 18:49 hs

    Primeiro com esse nome Johan que parece de gringo,não tem moral para falar em separatismo e impeachment de ninguém.
    Não sei se no seu Pais isso é permitido,mas você pode ser processado e preso se continuar a pregar essa idiotice.
    O que você tem que fazer ota rio é colocar o rabo entre as pernas por que você perdeu e daqui 4 anos seu candidato que faça um discurso para ganhar no voto as eleições.
    Acho que já passou da hora de guardar as armas e começar a ser brasileiro.Temos uma presidente escolhida pela maioria votante e nenhum retrocesso politico ou tapetão vai acontecer no Pais depois de estar a quase 30 anos vivendo uma democracia plena.
    Aos descontentes e separatistas e aqueles que querem virada de mesa o asco daqueles que votaram e escolheram que não são melhores que ninguem mais são a maioria.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*