Não é piada: Dilma usará informações da Lava Jato para nomear ministros | Fábio Campana

Não é piada: Dilma usará informações da Lava Jato para nomear ministros

dilma-cardozo

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, afirmou ontem que o governo poderá usar informações da Operação Lava Jato que não sejam sigilosas para municiar as escolhas da nova equipe do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff. Cardozo foi questionado se a impossibilidade de ter acesso às informações da delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, que teria citado dezenas de políticos, iria dificultar a montagem do novo governo. “Não estou autorizado a falar sobre montagem de governo, mas aquilo que estiver disponível e não submetido a sigilo, poderá ser informado”, disse. O ministro ressaltou que não há possibilidade de que o governo busque informações sigilosas do processo. As informações são da coluna Informe, da Folha de Londrina.


10 comentários

  1. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 12:24 hs

    Concordo com a companheira, assim ou ela erra de vez, ou acerta de vez, agora depende de qual vai ser a escolha. Nomes tem de monte nesta lista.

  2. mauro
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 12:53 hs

    Será que sobrará alguém pra se candidatar, acho que nem o porteiro do PT escapa!

  3. tadeu rocha
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 13:28 hs

    BEATRIX … FALE UM NOME SÓ, BOM QUE NÃO SEJA LADRÃO ,,, COMO SR. DIZ OU ELA ERRA DE VEZ OU ACERTA DE VEZ, QUEM SÓ DA LADRÃO.SÓ SE ELA CONTRATO JOÃO DA GLORIA…

  4. Artur
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 13:29 hs

    ELA QUER INFORMAÇÕES PARA SABER QUAIS FORAM OS MAIS EFICIENTES EM ROUBOS E DESVIOS PARA NOMEÁ-LOS PARA O PRIMEIRO ESCALÃO DO GOVERNO????!!!!!!!!!!!!!

  5. incredula
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 13:43 hs

    Ela mesma não vai poder ficar!!!!!!!! kkkkkkk

  6. Johan
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 15:34 hs

    Caro FÁBIO, a manifestação do ministro da justiça Luis Eduardo é apenas para medir o pulso da sociedade. O processo de escolha dos ministros dentro do grupo de mando do petismo já está concluído, aguarda o momento certo para divulgação a sociedade. Não sejamos inocente uteis para esse grupo. Entendo que devemos aguardar após o anuncio. Esse procedimento é como TIRO AO PRATO, após o lançamento é que se atira. Antes é bobagem comentar ou atirar. É gastar pólvora atoa. Atenciosamente. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio o ” sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA. Essas propostas é que devem ser avaliadas.

  7. ATENTO
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 16:52 hs

    É A ALIBABÁ ESCOLHENDO SEU “GRUPO”

  8. CORINGA
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 16:54 hs

    ELA ESTA CERTA ASSIM NÃO PEGA NENHUM AMADOR, SÓ PROFISSIONAL,

  9. ser loque gomes
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 18:52 hs

    matou a xarada Coringa, parabéns! ADSUMUS!

  10. MENSALEIRO JÚNIOR
    sexta-feira, 7 de novembro de 2014 – 21:19 hs

    QUEM TIVER SIDO DENUNCIADO MAIS VEZES,FICA COM OS MELHORES MINISTÉRIOS,E ASSIM TODOS OS DENUNCIADOS SERÃO CONTEMPLADOS COM MINISTÉRIOS OU SECRETARÍAS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*