Morretes quer ser o município modelo em ciclovias | Fábio Campana

Morretes quer ser o município modelo
em ciclovias

Em parceria com APPA – Administração dos Portos do Paraná – o prefeito de Morretes, Helder Teófilo dos Santos, quer, neste final de ano, apresentar ao governador Beto Richa o projeto produzido pelos arquitetos Elisa Mielke e Marcelo Valente que fará o município ser referência em ciclismo no Paraná e no Brasil.

morretes ciclovia Helder com os arquitetos Marcelo e Elisa. Foto: Ivan Bueno

O projeto prevê 83 KMs de ciclovias, Ciclo Estações – local com banheiro, área de descanso, oficina e bicicletários – estacionamentos, sinalização e trechos para todas as modalidades de ciclismo.

“O desenvolvimento do projeto só foi possível graças à interação defendida pelo governador Beto Richa entre a APPA e o município de Morretes. O projeto, que servirá de exemplo para todos os municípios paranaenses, foi planejado para fortalecer a indústria turística litorânea e trazer mais qualidade de vida para os morretenses e para os paranaenses que visitarem a nossa cidade”, afirma o prefeito Helder.


3 comentários

  1. segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 17:05 hs

    Beleza.
    Mostra que é possível.
    Basta sensibilidade social e um bom projeto.
    Enquanto aqui em Curitiba … nem um nem outro, só mancada.

  2. natureza
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 18:07 hs

    Enfim!! Morretes merece um projeto como este. A cidade ficará ainda melhor, mais um motivo para irmos para lá!! Parabéns!!!

  3. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 0:36 hs

    Com projeto em mãos vamos juntos fazer acontecer!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*