Maria Victoria participa de Conferência Internacional de Educação em Stanford | Fábio Campana

Maria Victoria participa de Conferência Internacional de Educação em Stanford

maria victoria conferencia

A deputada estadual eleita, Maria Victoria (PP), viajou a Califórnia a convite do presidente da Fundação Lemann, Jorge Paulo Lemann. Maria Victoria, que tem como principal bandeira a educação, participa de uma conferência internacional sobre o tema na Stanford University. O “Lemann Dialogue 2014” reúne, dos dias 20 e 21, estudiosos, políticos e empresários de todo mundo para discutir assuntos relacionados a educação e pesquisa. Este ano a “Educação Pública no Brasil” será o tema principal.

“Tive a grata oportunidade de conhecer Jorge Paulo Lemann que me abriu as portas da Fundação Lemann, em São Paulo, onde é realizado um trabalho brilhante em favor da educação. O Lemann Dialogue vai me proporcionar uma conversa ampla com pensadores de políticas educacionais. Será uma grande experiência”, afirma Maria Victoria.

“Já estou trabalhando junto aos prefeitos na apresentação de projetos para a implantação do inglês nas salas de aula e a Fundação Lemann possui projetos fantásticos, como vídeo aulas, por exemplo. Estamos buscando esses projetos para o Paraná”, adianta.

O Diálogo Lemann é organizado pelo Centro Lemann em conjunto com a Escola de Stanford e do Centro de Stanford para o Desenvolvimento Internacional. Ele é co- patrocinado pela Universidade de Columbia, Universidade de Harvard e da Universidade de Illinois. Entre os oradores estão os brasileiros Cristovam Buarque (senador e ex-ministro da Educação), Jorge Paulo Lemann (Presidente do Conselho da Fundação Lemann) e Fernando Haddad (prefeito de São Paulo e ex-ministro da Educação).


4 comentários

  1. incredula
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 16:29 hs

    ainda bem que tem alguém com notícia boa! Vai trazer experiências construtivas para este país.

  2. Educador
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 20:40 hs

    Vai lá fazer o quê? Mostrar que ela é herdeira de um feudo?

  3. quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 21:52 hs

    É uma bela promessa!

    Principalmente, interessada em educação – a calamidade das calamidades a ser enfrentada em nosso país.

    Mas ela precisará de ajuda, pois se elegerem a mesa dos gafanhotos que não foram extintos no caso Gafanhotos de anos atrás, pouco fará ou periga se defrontar com esses devastadores da política no Paraná – os gafanhotos na mesa da Assembleia!!!

  4. César
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 9:39 hs

    Aproveite a oportunidade. POR FAVOR!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*