Maduro grotesco | Fábio Campana

Maduro grotesco

mad
Chega a ser patético o discurso de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela, que circula pelas redes sociais à título de chacota, quando ele saúda la compañera Dilma pelo fato de ter conseguido ser reeleita. E faz uma verdadeira pregação de uma revolución que deve congregar todos os países da América Latina em torno do bolivarianismo. Marco Aurélio Garcia, assessor internacional de Dilma, vive exibindo o discurso em seu celular, entusiasmado.


13 comentários

  1. ferreira
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 19:04 hs

    QUAL QUER DIA A BESTA SERÁ CAÇADA PELOS GRINGOS COMO FOI O BOINA PRETA QUE GOSTAVA DE CHARUTO.

  2. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 19:15 hs

    Nao vai demorar muito este Imaturo,vai dar as cartas aqui,na fraquíssima Dilma !!!

  3. Marcos
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 19:57 hs

    Países “bolivarianos” estão literalmente quebrados e falidos, é bom fazer socialismo com o dim $ dim alheio. Mesmo quebrados, mantém uma “casta” de amigos do rei que gostam de viver na riqueza e na luxúria, enquanto o povão ficam todos em igualdade nivelados na pobreza, sem emprego, sem acesso a informação livre e encostados dependentes do estado! Pergunte quanto investimento a Venezuela recebe na sua economia para gerar riqueza e empregos….

  4. antonio carlos
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 21:34 hs

    Que beleza, quem ficar verá, Papai Noel nos presenteando no Natal de 2018 com rolos e mais rolos de papel higiênico, artigos de luxo então. Mas não me canso de repetir, só temos o que merecemos.

  5. Palpiteiro
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 22:31 hs

    Chávez mandou fazer uma lobotomia em Maduro antes de morrer e colocou meio-hemisfério oligofrênico para garantir estes discursos parecidos com o dele. O motorneiro frankenstein…

  6. Helena
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 23:06 hs

    Receber cumprimentos de um tipo desse, para mim seria uma DESONRA.

  7. LUIZ B.
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 7:47 hs

    ISSO É UMA PRAGA QUE ESTA SE ALASTRANDO,ESSES COMUNAS SÃO PIOR QUE A PESTE NEGRA.

  8. Do Interior....
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 8:04 hs

    Gente o PT é tudo de ruim! Até na companheirada!

  9. Tarzan
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 8:52 hs

    Não é esse tipo de governo que sonho para meu Brasil. Governo brasileiro corrupto, cercado por países corruptos. Nós brasileiros perdoamos toda essa roubalheira do PT mas, façamos um acordo, vão embora para Cuba (é melhor pois fica mais longe de nós ) com tudo o que roubaram e nunca mais voltem.
    Este é meu sonho.

  10. quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 9:27 hs

    “Marco Aurélio Garcia, e Dilma. Façam um favor ao Brasil mudem-se para a Venezuela, o Brasil é maior que vocês dois e toda essa quadrila que aparelhou e tomou de assalto o Estado Brasileiro. Bolivarianismo aqui não!!!… Isso é coisa de republiqueta, de Países nanicos politicamente, economicamente, militarmente e de contexto internacional inexpressivo. O Brasil não é assim. Fora pt. Fora esquerdopatas. Fora comunas…” – Profº Celso Bonfim

  11. ciro
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 10:24 hs

    A oposição brasileira que não durma de toca, porque enquanto ficam filosofando os cumpanhero tão se organizando. Tem mais, se não acontecer de vir a tona a VERDADE e rápido sobre a Petrobrás e os roubos, fatos que podem alterar pos rumos da história, PODEM ESCREVER, a oposição q se prepare para bater continência para os comandantes do gobierno bolivobrasileño, LULA, ZÉ Dirceu anistiado é claro, Dilma e cia. Escrevam hj é 05/11/2014

  12. quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 10:26 hs

    MAIS LOUCO QUEM DÁ TRELA PARA ESSE DÉBIL, PAÍS QUEBRADO, INFLAÇÃO A MIL POR HORA, E VEM ESSE OTÁRIO PREGAR ESSE TAR DE BOLIVARIANISMO. UNS QUEBRADO QUERENDO DAR AS CARTAS, SÓ A CRISTINA DA ARGENTINA, PRÁ ACREDITAR NESSE FILHOTE DO CHAVES.

  13. Doutor Prolegômeno
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 11:19 hs

    Este aprendiz de palhaço é uma mistura do seu Barriga, o professor Girafales e o seu Madruga. O Chaves mexicano é muito mais original e divertido e o sucesso dura muito mais que o fracasso da Venezuela, onde não há nem papel higiênico.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*