Líder do PT no Senado embolsou R$ 1 milhão do Petrolão | Fábio Campana

Líder do PT no Senado embolsou R$ 1 milhão
do Petrolão

humbertocosta-abr

Veja

O ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa acusou o líder do PT no Senado, Humberto Costa, de ter recebido 1 milhão de reais do esquema de propinas pagas por empreiteiras a partir de contratos da estatal. A acusação foi feita no âmbito da delação premiada, a que Paulo Roberto Costa aderiu. Segundo o ex-diretor de abastecimento da Petrobras, que cumpre pena domicilar em seu apartamento no Rio, o petista teria utilzado o dinheiro em sua campanha ao Congresso Nacional, em 2010.

O nome do ex-ministro da Saúde do governo Lula se junta assim ao de outros políticos apontados por Paulo Roberto Costa como beneficiários do esquema, como o da ex-ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, que teria recebido 1 milhão de reais em um shopping center, por meio de intermediários, e os do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, do PSB, e do ex-senador do PSDB Sérgio Guerra, ambos já mortos. A denúncia está na edição deste domingo do jornal O Estado de São Paulo.


6 comentários

  1. Helena
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 18:50 hs

    A barbicha deste também já ta de molho!Do jeito que a coisa tá, não vai sobrar ninguém mesmo, precisa ser extinto, porque vai todo mundo para cadeia . PT – partido dos trambiqueiros…

  2. Palpiteiro
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 19:02 hs

    Não adianta. Está no DNA dessa gente a corrupção. Ele oferece a quebra de sigilo como prova que não fez nada. Ninguém acredita em quebra de sigilo. Safadeza não se faz nas contas pessoais. Todo safado tem um laranja à disposição. Os senadores petistas devem ser cassados pelo Congresso e caçados pela polícia.

  3. Simões
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 19:41 hs

    Agora entende-se o porquê que os dois senadores (Gleisi e H.Costa) eram os maiores defensores da não apuração do caso Petrobras.

    Amanhã ele sobre na tribuna do senado para dizer que tudo não passa de intriga da oposição, que não sabia de nada, e que nem conhece o Costa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. ferreira
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 21:18 hs

    Caiu a cara desse palhaço !

  5. Helena Wagner
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 21:39 hs

    Você já tem provas disso Fabinho? Mostre para nós, querido. Sem provas, lá no salão, a minha turma de bronzeamento não acredita mais, querido!

  6. Luiz
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 23:03 hs

    Colocou a quebra do sigilo bancário à disposição. kkkkkkkkkkkkkk. Alguém depositaria um dinheiro irregular desse na conta oficial?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*