Lexotan | Fábio Campana

Lexotan

Do Painel, Folha de S. Paulo:

A cúpula do PT agiu no fim de semana para tentar acalmar a militância com a indicação de Kátia Abreu para a Agricultura. O argumento é que a senadora fez gestos de boa vontade em direção à agricultura familiar.

Reserva…
Setores do partido querem, no entanto, que Dilma escale junto com a peemedebista os titulares (petistas) do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Agrário.

‌… ecológica
Isso, além da esperada ida de Miguel Rossetto para a Secretaria-Geral da Presidência, formaria um “antídoto” à presença da ruralista no governo.

apode2511paineel


Um comentário

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 11:22 hs

    A lógica das escolhas para o MAPA e o MDIC revela que o lulopetismo trabalha com as velhas instituições sindicais pelegas, à moda Vargas, que vivem às custas da contribuição compulsória de patrões e empregados. As centrais sindicais laborais e as confederações patronais são o esteio do governismo em qualquer regime e em qualquer governo. Hay gobierno, soy a favor. Jogando umas contras as outras, garante a governabilidade na divisão, enquanto vai atirando pedaços carne e pão aos empresários e aos trabalhadores para distraí-los.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*