Lava-Jato: quantos serão soltos hoje? | Fábio Campana

Lava-Jato: quantos
serão soltos hoje?

Do Lauro Jardim:

Em tese, dezenove presos sexta-feira na Operação Lava-Jato deverão ser soltos hoje, após terem cumprido cinco dias trancafiados. Mas os advogados dos suspeitos acreditam que boa parte da turma fará hora extra na prisão. Avaliam que o juiz Sergio Moro não os libertará para, obviamente, pressioná-los mais a falar.


9 comentários

  1. ANTONIO R. PALMA
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 14:58 hs

    JA PASSOU DA HORA DOS GOVERNANTES ASSUMIR A RESPONSABILIDADE NO CASO E DEIXAR QUE OS CORRELIGIONARIOS FIQUEM NESSE JOGUINHO DE QUE É A OPOSIÇÃO INVENTANDO MODA. POIS O PT SE VANGLORIAM COM AS MISERÁVEIS BOLSAS,PARA OS HUMILDES E DEIXAM ESSES MILIONÁRIOS FAZER FESTAS COM O DINHEIRO PUBLICO. FAMILIAS MORRENDO POR FALTA DE CONSERVAÇÃO DE ESTRADAS,HOSPITAIS INACABADOS,ENFIM ,O POVO QUE SE PREZA JÁ ESTA NO LIMITE.

  2. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:10 hs

    Isso não importa. Essas prisões não são um fim em si mesmas. Não são galés para Valjeans. O que importa é que vão abrir o bicalho e fazer tremer os ídolos de pés de barro que conduzem esta república bananeira. Os estoques de fraldões geriátricos estão esgotados nas lojas de Brasília.

  3. Sergio Silvestre
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:33 hs

    Eu fico aqui com meus botões e matuto como pode o homem ser tão egoísta a ponto de querer uma montanha de dinheiro que nunca poderá gastar.
    Eu sou mais radical quando penso num castigo para um bigato deste,pena de morte ou tomar tudo que ele tem,por uma tornozeleira eletrônica na canela e dar um terreno para ele construir um barraco e morar com sua família.
    Não ter dinheiro para pagar água e nem para pagar o eletricista que fez o gato,sofrer as consequências que sofre aquele que é roubado por ele.
    Sempre digo aqui que a corrupção não é os bilhões da Petrobras que foi roubado esses anos,nem o dos trens do metro Paulista,ela é generalizada entre os ricos e aqueles que os orbitam.
    São 300 bilhões por ano,20 copas do mundo,10 mil hospitais médios ,200 mil postos de saúde,75000 km de estradas duplicadas e vai por ai.
    Esse é o custo da corrupção endêmica no Pais e pasmem o srs ,se fosse só a metade disso que é muito,daria para acabar com o deficit habitacional,ajeitar nossas estradas aeroportos hospitais etc em 3 anos.
    A pena para estes trastes seria a miséria,ele,seus filhos e esposa,passar o que o pobre passa,picar cartão e ganhar uma miséria que eles pagam e sofrer as consequências de ser pobre.
    Essa miséria onde esses biltres são os culpados,o vetor de todos os males do Pais,junto com uma justiça do mesmo nível deles e outros trastes políticos da pior especie.
    S e for para mudar que derrubem a Bastilha que expurguem os lacaios,que comesse tudo de novo com uma nova constituição,não essa sem vergonha que só beneficia os ladrões de dinheiro publico.

  4. tadeu rocha
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:05 hs

    SABE O BRASIL VIROU UMA PIADA, É UM BRASIL SEM LEI, SE ESSES 51 MILHOES NÃO AJUDAR O BRASIL, JÁ JÁ , VEM UMA BOMBA DAS GRANDES., PORQUE OS TRAIDORES 53 MILHOES QUEREM ISSO AI.

  5. terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:43 hs

    “Muitos devem estar se borrando com esse avalanche de delações premiadas. Alguns deve até ter escorrido pelas pernas de tão apavorados que estão. O odor deve estar horrivel e insuportável pelas bandas do planalto e em alguns gabinetes de alguns Estados. Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, que nojo!…” – Profº Celso Bonfim

  6. ciro
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:49 hs

    Não acredito ainda que algo poderá acontecer, que os verdadeiros culpados serão punidos, como no mensalão o burro do bode expiatório valério é que está preso a quadrilha já está em casa.

  7. terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:58 hs

    Abasteça no pOsto Petrobras,e ganhe um lava jato!!

  8. terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 18:51 hs

    Amigo meu esteve na Alemanha,recentemente,pegou Tm taxi,perguntou f pare o motorista se ele era alemao,respondeu que era paquistanês, ele simulou,abrir a porta do carro dizendo bomba men,ele tranqüilamente,respondeu melhor ser bomba men duque morar num pais,onde 30 por centos das rendas do estado sao roubados!!

  9. ser loque gomes
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 20:41 hs

    Boa jeca, como todo “cabloco” matreiro, de bobo nada tens!!!!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*