Juiz Sérgio Moro, unanimidade nacional | Fábio Campana

Juiz Sérgio Moro, unanimidade nacional

sergio-fernando-moro3

O juiz federal Sérgio Moro tem unanimidade a seu favor no mundo jurídico. O que dizem dele os juizes de tribunais superiores? Aplica para valer o rigor da lei, é avesso à exposição de sua imagem na mídia e vive repetindo que “todos são iguais perante a lei”. Ou seja: continuará à frente das investigações. O reconhecimento que a Polícia Federal errou no capítulo que envolvia José Carlos Cosenza, atual diretor de Abastecimento da Petrobras, é resultado de outra ação elogiada de Moro. Sempre há exceções, é claro. A banda fanática do PT faz que acredita que Moro age como age porque teria inspiração tucana. De morrer de rir.


14 comentários

  1. Luso
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 21:50 hs

    Padrão SÉRGIO MORO.
    Padrão dos Novos Descobrimentos do Brasil.

  2. ferreira
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 22:18 hs

    Sergio Moro e Joaquim Barbosa são verdadeiros paladinos que faz e fez a diferença no pobre poder judiciário brasileiro, que hoje está nas mãos de alguns …nalhas engessados ao pt.

  3. Break
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 1:39 hs

    Joaquim Barbosa também foi e de nada adiantou estão praticamente todos do mensalão soltos.
    Prefiro aguardar!!!

  4. sábado, 22 de novembro de 2014 – 8:57 hs

    ESSE É O CARA;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  5. Sergio Silvestre
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 10:56 hs

    O Joaquim Barbosa também era,resta saber quanto tempo ele vai aguentar ouvindo o canto da sereia que zumbi em seu ouvido desde que levanta da cama até ir dormir.
    Digo isso por que é difícil acabar com os esquemas que são discutidos em acaloradas discussões de irmandades tidas como probas mas que estão dando guarida a estes esquemas.
    Na própria justiça tem aqueles que acham o Juiz Moro um gafanhoto acabando com o rendoso milharal,onde tem farta matéria prima para seus colegiados e se acabar com a corrupção na raiz ,muito daquilo em especie que gira na justiça cara ,acaba,ou diminui bastante.
    A pressão que este sr deve estar passando deve ser a mesma do Joaquim Barbosa que deu um jeito se sair a francesa e se fechar em copas.
    Organizações de grupos corruptos não é diferente de mafias que fazem de tudo para manter os ganhos escusos e eliminar aqueles que se opõem.
    Para acabar com os corruptos teríamos que voltar ao tempo,la por voltas de 33AC e modificar pensamentos de monarcas da época.
    Mas o homem é um ser predestinado a destruir a terra e almejar uma montanha de dinheiro que na sua curta vida nunca poderá gastar.
    Então….segue a caravana e no ano que vem teremos novos escândalos e muito assunto serio para comentar,mesmo que seja para encher linguiça.pois são palavras jogadas ao vento sem efeito algum.

  6. Selma
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 11:13 hs

    Fico muito feliz de ainda existirem pessoas sérias, honestas, destemidas, que honram o cargo que ocupam, vão ao fundo para fazer JUSTIÇA, doa a quem doer, como o juiz federal Sérgio Moro. Parabéns pelo seu brilhante trabalho! O Brasil precisa de pessoas como Vossa Excelência.

  7. zangado
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 11:22 hs

    Realmente, num país como o nosso em que o compadrio de benesses e improbidades entre os poderes públicos conspurcaram todos os quadrantes, esse juiz parece avis rara, uma excentricidade da Justiça.

    Pobre país o nosso, mas se há um justo é possível recomeçar do seu exemplo.

    Vemos, de outro lado, no jornal de hoje, que um juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, Nelson Ferreira Junior, deu “licença” a José Dirceu para ir passar uns dias em São Paulo e Vinhedo e talvez, em seguida, passar o natal com familiares no Rio Grande do Sul …

    Ora, é estranha essa repentina deslocação justamente quando diz uma das delações que um dos implicados maiores do PTrolão foi indicado pelo corrupto José Dirceu e o tal juiz “bonzinho” faz essa gentileza, e contra parecer do Ministério Público.

    Então, é importante que prestigiemos o Juiz Moro, que assim como Joaquim Barbosa pegou essa bandidagem na ponta da unha e enquadrou-os todos exemplarmente.

  8. VERDADE
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 12:20 hs

    Errinho básico da PF! O que mais serah que tem de errado?

  9. PARANAENSE
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 14:28 hs

    UM EXEMPLO PARA TODOS.

  10. sábado, 22 de novembro de 2014 – 15:18 hs

    Graças à Deus que nem tudo em nosso país está perdido pois ainda temos homens com sangue no olho, é isso me faz ainda ter esperança de uma patria melhor para nossos filhos e netos e por aí afora.

  11. NA CORDA BAMBA
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 15:22 hs

    Para a PTzada tudo que é investigação cheira muito mal porque ninguem
    gosta de ser investigado. Desta vez, porem o buraco é muuuuito mais em-
    baixo do que estes caras imaginam. Até o Lula está caladíssimo porque
    logo logo vai ser chamado tambem. Cuide-se…

  12. Johan
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 18:36 hs

    Caro FÁBIO, os ladrões petistas estão em panico, inclusive argumentando que todo e qualquer indivíduo que não pactue com eles são tucanos. Eles estão redondamente enganados. Os tucanos estão quietos pois são da mesma vertente, estão temerosos de ter que encarar algum tucano imprevidente. Agora, achar que toda a sociedade é igual aos petistas, é totalmente sem fundamento. A sociedade NÃO é igual aos petistas. Uma parcela significativa, algo próximo a 48,0% da sociedade é composta de pessoas HONESTAS, humildes, trabalhadoras e independente. Defendo a liberdade de opinião, liberdade de imprensa e liberdade de investigação. Apoio o ” sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos. Apoio a Livre Iniciativa Atenciosamente.

  13. Leo
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 0:46 hs

    Londrina não precisa mais se envergonhar por ser a terra de figuras como Alberto Youssef, André Vargas e o falecido José Janene (que Deus o tenha mandado pra onde merece). Ela também deu ao Brasil o Juiz (esse merece o J maiúsculo) Sérgio Moro!

  14. Roseli
    terça-feira, 23 de junho de 2015 – 1:46 hs

    Se tivéssemos mais juízes como SérgioMoro,Odilon de Oliveira e Joaquim Barbosa , com certeza nosso país seria um bom exemplo…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*