Juiz Sérgio Moro decide acabar com sigilo da Operação Lava-Jato | Fábio Campana

Juiz Sérgio Moro decide acabar com sigilo da Operação Lava-Jato

sergio moro - lava jato

De acordo com a emissora Globo News, depois de cumpridos os mandados de busca e apreensão e realizadas as prisões na última operação, o juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal do Paraná, responsável pelas investigações da operação Lava-Jato, decidiu acabar com o sigilo do caso.

No mesmo documento, Moro resumiu o esquema como quatro grupos criminosos que praticavam lavagem de dinheiro e crimes financeiros no mercado do câmbio negro. O juiz considerou inesperada a ligação entre Paulo Roberto Costa e Youssef. Costa teria recebido propina mesmo depois de deixar o cargo.

Confira, aqui, o vídeo da notícia.


8 comentários

  1. Fátima Torres
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 12:24 hs

    Eaqui no Maranhão os que estão envolvidos não vão presos também, e a dinheirama que foi aplicada em Bacabeira vai ficar impune e os precatórios do povo pobre que tanto necessita e que foram desviados vai ficar sem punição, é preciso que todos paguem pelos seus erros e roubalheiras. O povo agradece e pede justiça e punição para todos os envolvidos. Queremos ver os do Maranhão também presos.

  2. quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 1:02 hs

    Parabéns juiz.Está salvando o Brasil somente por ser honrado,honesto,capaz coisas raras nos dias políticos de hoje.Eu me orgulho de você,tão jovem e dando uma lição de moral e ética àquela velharia do congresso. Sergio Moro,um homem do qual muitas gerações vão ouvir falar.

  3. elisio
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 10:07 hs

    Sinceramente dá vontade de largar tudo, mas tenho filhos que precisam de mim. Não vou abandonar o barco agora ainda tenho fé esperança. Fé em Deus para cuidar das pessoas de bem e esperança na condenação de todos esses bandidos pelo grande juiz Sergio Moro.

  4. jonas
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 13:03 hs

    Quero ver quando essas investigações chegarem no grupo JBS.
    aí sim o bicho vai pegar.

  5. HENRIQUE CLOSS
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 15:09 hs

    O Dr. Sérgio Moro tem demonstrado em sua vida ser um brasileiro honrado e sério, e assim sem ter qualquer vinculação política e nem transpaercer nada politicamente, tem pautado juntamente com o MPF e a PF a busca pela verdade,e aí que está pegando alguns partidos políticos que estão se apoderando do poder executivo e do legislativo se esquecendo de que há uma constituição e tem tentado e algumas vezes conseguido driblar a Justiça mas no caso do “petrolão” a verdade veio a tona e as pessoas que estão cuidando do caso como o Juiz Sérgio Moro estão dando a demonstração que nem tudo está perdido.
    Parabéns Dr. Sérgio Moro estamos seguros com o Sr. e estamos rezando pela sua segurança .

  6. domingo, 30 de novembro de 2014 – 19:19 hs

    PRA QUÊ ? SE FOI IMPEDIDO DE SER PUBLICADO. ESTOU FORA !!!!

  7. ROnlado Castro
    segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 – 21:48 hs

    Parabéns dr. Sergio.NÃO se ! ESMOURECA/ O BRASIL DEPENDE DE Ti.

  8. Ricardo Sérgio Carvalho Dias
    sexta-feira, 18 de março de 2016 – 8:07 hs

    Parabéns ao ilustre Dr. Juiz Sérgio Moro Juiz federal pelo brilhante trabalho em conduzir a operação lava jato. Que Deus o ilumine e o proteja contra esses corruptos. É faça esses ladrões pagarem e confiscar todos os bens deles. É acho que o Dr. SERGIO MOURO deveria ser o presidente da República. É tenhe meu voto pra tudo. Obrigado Dr.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*