Joaquim Levy entra no jogo | Fábio Campana

Joaquim Levy entra
no jogo

De Cristiana Lôbo, G1:

Depois que Luiz Carlos Trabuco, presidente do Bradesco, declinou do convite para assumir o Ministério da Fazenda, entrou no jogo o nome de Joaquim Levy – que hoje é administrador de Fundos do banco. As conversas em Brasília indicam que a equipe econômica do segundo mandato deverá ser formada pela dupla Joaquim Levy e Alexandre Tombini. Ainda não está definido o desenho: quem vai para a Fazenda e quem vai comandar o Banco Central.

A presidente Dilma Rousseff pode anunciar ainda nesta quinta-feira (20) os nomes da equipe econômica do segundo mandato. A assessoria do Palácio do Planalto havia informado que a decisão ficaria para esta sexta (21), em razão da viagem dela a São Paulo para o velório do advogado Márcio Thomaz Bastos. No entanto, as conversas continuaram ao longo do dia e o anúncio pode ocorrer no fim do dia ou ficar para sexta.


2 comentários

  1. tadeu rocha
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 16:35 hs

    SÓ DA TURMA DELA, MUDA MULHER ESCOLHA OUTRO NEUTRO, SEMPRE AS MESMA …

  2. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 20 de novembro de 2014 – 17:27 hs

    No frigir dos ovos Dona Dilma quer governar e está lá para isso.
    Os que perderam e estão ressentidos que se aquietem,Dilma não roubou a Petrobras,mas se acabar com metade da corrupção instalada nela ja pode ser considerada santa.
    Perguntaria ao mais sensato pensante,nunca vi um grande empresario que corrompeu a vida inteira vir a publico e dizer que se pega dinheiro até de pintura de meio fio.
    Se nesse meio os petistas estão usufruindo do esquema,alguém no governo ao menos está tentando minimizar essa orgia.
    Só que os que hoje querem mudanças tem que saber de uma coisa,as irmandades querem mudança para usufruir disso que está instalado e morre de medo que amanhã acabe sem eles estarem ali.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*