'Fora Dilma!' está marcado para dia 15 | Fábio Campana

‘Fora Dilma!’ está marcado para dia 15

foto fora dilma

Novos eventos de pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) foram marcados nas redes sociais para o feriado de Proclamação da República (15) em São Paulo, no Rio e em Brasília. Na capital paulista, a concentração foi marcada em frente ao Masp, na avenida Paulista, local onde foi promovida a primeira manifestação, no último sábado (1º). As informações são da Folha de S. Paulo.

O evento está sendo convocado por dois grupos. Um deles é puxado pelo deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) e por Paulo Batista, que foi candidato a deputado estadual pelo PRP. O outro é organizado pelo empresário Marcello Reis. Ambos dizem não ser responsáveis pelos pedidos de intervenção militar na última manifestação. “Lógico que tem um grupo que quer intervenção militar, mas não somos um deles”, afirmou.

Reis convocou o ato pela “anulação das eleições”. Ele diz ter provas de que houve fraude nas urnas e pedirá impeachment da presidente.

O evento passado contou com a participação de cerca de 2.500 pessoas, segundo a Polícia Militar. Em discursos, manifestantes acusaram Dilma de saber do esquema de corrupção na Petrobras e pediram recontagem dos votos.

Nesta segunda (3), líderes da oposição ao governo federal repudiaram manifestações favoráveis a uma intervenção militar. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que elas não são aceitáveis e disse que a democracia deve ser fortalecida.

O presidente nacional do DEM, José Agripino, avaliou como “deplorável” e “condenável” o pedido de intervenção. “Este governo está tão mal que até esse tipo de coisa condenável ocorre”, disse.


29 comentários

  1. brasileira
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 11:56 hs

    Estas manifestações devem se estender para todo o território Nacional.
    Devem ser feitas em todas as cidades do Pais, principalmente nas capitais e grandes cidades, independente de quem ganhou a eleição no local, pois em todas as cidades tem eleitores do Aécio.
    Fabio vc devia colocar esta sugestão para seus leitores.

  2. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 12:09 hs

    Veremos se o jornalismo à soldo do lulopetismo vai dizer que havia meia dúzia de pessoas clamando pela volta da ditadura. A busca ansiosa por estas pessoas pelo jornalismo do nariz marrom foi tão escassa, que acabaram entrevistando sempre o mesmo estúpido que carregava um dos únicos cartazes com a imbecilidade estampada. O esforço de desmoralização foi tão grande que entrevistaram até o incauto governador paulista para falar do besteirol. Haja vomitório para estas baratas de redação.

  3. Roberto
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 12:26 hs

    E em Curitiba?

    Aproveitamos e fazemos o fora Fruet…

  4. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 12:36 hs

    Redículo este movimento, isto é coisa de baderneiro, democracia é também aceitar a derrota, houve corrupção no governo PT, houve sim
    porém houve também avanços, já mais visto em nosso País, não quero dizer com isso que, fazer as coisas positivas acontecerem no País os credenciam à roubar a Nação como nós vimos. Por outro lado não quero justificar a corrupção que se instalou no governo PT porém
    em todos os governos anteriores existia a mesma situação ou seja, a corrupção corria solta a diferença é que era mais bem elaborada ou seja, bem organizada. Quero também salientar que fiquei muito contente com a vitória do PT com uma diferença mínima, por que isso ascendeu a luz amarela para eles, ou seja, faz um bom governo nesta nova gestão sem corrupção ou cai fora – com esse papo que não sabia eles viram que o povo não acreditou. Também quero salientar que eu creio que o PT vai CONTINUAR O QUE ESTÁ CERTO E MELHORAR O QUE PRECISA E FRANCAMENTE OU ELES DÃO UM BASTA NA CORRUPÇÃO OU ESTÃO FORA DA PRÓXIMA, E ISSO AÍ SE ALGUÉM NÃO CRÊ ENVIA PRA MIM UMA MENSAGEM VAMOS DIALLOGAR

  5. Jose Rosa
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 12:46 hs

    FORA PT, FORA PTRALHAS,

  6. Sergio Silvestre
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 12:54 hs

    Se for para fechar o congresso,judiciário e colocar um interventor alemão ou japonês eu topo.

  7. tadeu rocha
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 13:03 hs

    ROBERTO NÃO CONCORDO COM VOCÊ SOBRE O GUSTAVO NOSSO PREFEITO, ELE PEGOU O PT PORQUE NÃO TINHA OUTRO CAMINHO,ELE É GRANDE POLITICO AJUDOU MUITO PARANÁ, HOJE EU ESCUTEI DUAS NOTICIAS LEGAL NA BAND COM RICARDO B. A PRIMEIRA SOBRE UM ENG. QUE TRABALHA NA PETROBRAS , ELE DISSE QUE LÁ ESTA MUITO RUIM EM TODOS OS SENTIDOS, OUTRA ESSA SIM VAI PARA OS TRAIDORES DO BRASIL QUE É RIO DE JANEIRO MINAS NORTE E NORDESTE, SABE QUAL É A NOTICIA PARA OS TRAIDORES A …..PETROBRAS VAI SUBIR A GASOLINA PARA TAMPAR O FURO DOS LADRÕES E NÓS BRASILEIRO POR CAUSA DOS TRAIDORES VAMOS PAGAR MAIS CARO A GASOLINA… E TEMOS QUE ACEITAR POR CAUSA DOS TRAIDORES DO BRASIL…

  8. elci
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 13:10 hs

    Vamos pra rua curitiba, diga não ao desgoverno que vivemos…

  9. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 13:15 hs

    Lamento profundamente que isso ocorra após a eleição para a Presidência da República, isso deveria ter ocorrido durante a campanha, daí sim o resultado poderia ser diferente. Deixamos passar a hora certa de defenestrarmos Dilma e o PT do poder. A maioria do eleitorado de Dilma deu o aval para que ficasse mais quatro (4) anos no Poder, pintando e bordando como se nada tivesse ocorrido, sendo, portanto, coniventes, omissos ou mal informados perante tanta CORRUPÇÃO.

  10. José Eduardo
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 13:17 hs

    Acho que teve fraude no jogo Alemanha
    x Brasil quero recontagens dos gols
    Kkkkkkkk. Continua o chororô
    Kkkkkkkk. Vam ter que engolir. PT
    uma escolha inteligente da maioria do
    povo brasileiro. Kkkkkkkk Lula lá
    2018. (Eduardo) Respeitem a decisão da maioria .

  11. mauro
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 14:34 hs

    caro josé eduardo, VOCÊ DEVE SER MAIS UM QUE MAMA DEITADO NAS TETAS DO GOVERNO AS CUSTAS DE NÓS CONTRIBUINTES!

  12. Paulo
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 14:43 hs

    Para este povo que não aceita o resultado das urnas e insulta os irmãos brasileiros tenho um sugestão para eles, assim polpam a maioria dos brasileiros de terem que ficar ouvindo M..da pois o ouvido de muitos não é pinico e aproveitem a temporada de descontos das empresas aéreas e comprem passagens para a sonhada Europa e EUA, e lá vão limpar latrinas, cuidar de crianças e varrer ruas, porque se não está bom para eles,o negócio é mudarem para lá, pois pelo jeito lá seria o ideal para eles. E aproveitem e levem a ONG GRINGA com eles, e não esquecendo, levem a mala sem alça do Aécio junto, pois é o cara mais chorão que já conheci na minha vida.

  13. Johan
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 15:00 hs

    Caro FÁBIO, que bom a sua coluna estar dando oportunidade de os petistas iludidos e ingênuos possam manifestarem-se. O caminho petista já está traçado. Aumentar os combustíveis, aumentar os juros, aumentar o valor da cesta básica, aumentar a inflação, aumentar os impostos para repassar os recursos auferidos, aumentar o fornecimento de Bolsa Família que não tem fim. Enfim, aumentar, pois é, essa a propostas dos petistas. Estão de parabéns. Não podemos reclamar, oportunidade de MUDAR foi ofertada. Pela defesa da liberdade de opinião e pela liberdade de imprensa. Pela defesa do ” o sul é o meu país”. Por tudo o que vi, ouvi, defendo o IMPEACHMENT da DILMA. Atenciosamente.

  14. ferreira
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 15:01 hs

    Tem que tirar essa quadrilha, são tão ladrões que não é só grana que roubam, roubaram milhões de votos para se apossarem do poder.

  15. Carlos Sanchez
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 15:07 hs

    Fabio, voce poderia mesmo incentivar esse movimento! O Brasil precisa se libertar e jornalistas como voce, Reinaldo Azevedo, Jabor dentre outros, sao os arautos do povo!
    Ajude o Brasil!

  16. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 16:55 hs

    Foi bonito de ver a manifestação sábado passado,PACÍFICA, com ordem, alegria, nenhuma confusão, não tinha soldo, cinquentão e nem tubaína
    Foi manifestação do verdadeiro povo brasileiro, trabalhador que reivindica seus direitos de cidadãos

    SE fosse a petezada , imagina a confusão, explosões, pancadaria, tudo como manda a guerrilheira
    MAS eles vão tentar atrapalhar , já é esperado e a solução se tem e se desobedecer , cadeia nelles.

  17. SOFISMAS E MAIS SOFISMAS
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 18:32 hs

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=jk4HYngf65w

    CAMARADA LUIZ CARLOS (pelo nome vc deve ser comuna), MUITOS ACREDITAM QUE A HISTORIA SE REPETE…assista o video e veja o que teu chefe falou do impeachment do Collor, sim deste grande aliado de agora……
    Vamos dialogar como vc sugeriu no teu comentário, mas vai ser difícil com este entendimento que vc ja colocou aqui ao dizer;”Por outro lado não quero justificar a corrupção que se instalou no governo PT porém
    em todos os governos anteriores existia a mesma situação ou seja, a corrupção corria solta a diferença é que era mais bem elaborada ou seja, bem organizada”
    Meu caro, nunca neste pais a c o r r u p ç ã o esta tão bem aparelhada que a do PT, pois as prefeituras do PT dão bolsa família até para vereadores….cartão do bolsa família paga ate conta de motel….

  18. Jorge Ventura
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 18:51 hs

    Está mudando de opinião Fábio Campana, pois na do dia 1º você disse que era uma passeata de extrema direita, copiando as notícias dos jornalistas bolivarianos, inclusive não publicando os meus comentários no seu site.
    Que bom que está tentando voltar a ser coerente, pois caso contrário, lamento o que será da mídia chapa branca da republiqueta bolivariana brasileira que podemos nos transformar.

  19. Paulo
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 19:02 hs

    Caro John para seu governo não sou petista, só não sou otário para ser massa de manobra, pois a oportunidade de manifestações como está tinha que ser realizada antes das eleições, antes da Copa, antes do Presidente Lula ter acordado a vinda da Copa para o Brasil e Olimpíadas em 2016, agora caro cidadão, não adianta ficarem torrando o saco, falando que retorno da ditadura, só neste item para mim o movimento de vocês já perdeu a razão se ser e ainda mais, de todos os argumentos que você mencionou em seu texto, te digo que na Era FHC isso tudo existia, como existiu na Era Lula, está no Era Dilma e nem se fosse o “salvador da pátria” CHORÃO AÉCIO, isso não iria mudar. Portanto deixa de ser otário e pense um pouco.Só não fica dando uma de cachorro louco como muitos, pois o direito de se manifestarem acaba quando começa o direito dos outros de preservarem a democracia brasileira. Da próxima, pare, pense e reflita, Será que é isso que sou. BUCHA DE CANHÃO.

  20. ser loque gomes
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 20:22 hs

    Você tem dúvidas ainda sobre isso Mauro?

  21. Ataide
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 23:52 hs

    Esse Luiz Carlos, demonstra ser aliado do PT e por certo é um dos beneficiados com algum tipo de bolsa, talvez até pela sua cultura, com bem atesta o seu texto. Diga-se de passagem escreve muito mal o sujeito.

  22. LUIZ B.
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 8:34 hs

    DEIXA OS ” BORÇA FAMIA ” SE MANIFESTAREM,AFINAL ELES TEM QUE DEFENDER O GANHA PÃO.

  23. Tarzan
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 9:03 hs

    José Eduardo, com a boca fechada talvez você seja menos patético.

  24. BETO
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 9:16 hs

    É isso ai, vamos la Brasil, fora Dilmão, Impeachment já.

  25. Marcelo
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 21:40 hs

    Será uma manifestação bonita dia 15!

  26. Paulo
    quinta-feira, 6 de novembro de 2014 – 13:10 hs

    Choraaaa oposição!!
    VOCÊS perderam, não vão conseguir nada, o choro de vocês é a nossa piada :)

  27. SERJÃO
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 12:45 hs

    MENTIRA + ROUBO = PT
    Dia 15 será um protesto contra essa patifaria.

  28. sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 22:36 hs

    perdi a vontde de votar e tambem perdi toda a confiança que meu vota, e certeza dw que meu voto vai para quem em votei mesmo.

  29. domingo, 8 de março de 2015 – 17:12 hs

    devemos correr com esta corja do PT o mais rapido possivel estes que o brasil afunda ainda mais…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*