Em baixa, Fruet muda a Comunicação | Fábio Campana

Em baixa, Fruet muda a Comunicação

pier_gladimir_fruet_vitola.jpgDa esquerda para a direita, Gladimir Nascimento, Fruet, Paulo Vítola e à direita, Pier Paolo.

O publicitário e compositor Paulo Vítola assumiu como secretário Especial da Prefeitura para a Comunicação Social interna (???). Gladimir Nascimento continua secretário de Comunicação, mas o vereador Pierpaolo Petruzziello (PTB), da cota de Alexandre Curi, também conhecido como Pier, recém-eleito presidente da Comissão de Legislação e Justiça da Câmara Municipal, teria sido sondado para assumir a Secretaria de Comunicação Social de Curitiba.

E saiu o resultado da licitação de agências que vão servir a Prefeitura de Curitiba nesta gestão de Gustavo Fruet. São elas: Master, Competence (serve Itaipu), Verbal e Guarda-Chuva.

Quem conhece a agência Guarda Chuva? Pergunta de um vereador mais curioso do que o recomendável para quem é da base de apoio do prefeito.


19 comentários

  1. tadeu rocha
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 14:15 hs

    nosso prefeito é muito honesta é isso que as coisas estão assim, vocês sabem a divida que o prefeito pegou quando assumiu, claro que não,

  2. Ayrton
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 14:51 hs

    Acho mais que necessária uma mudança no time do Gustavo Fruet, pois a situação dele não é muito favorável. Existem na câmara municipal de Curitiba alguns vereadores com capacidade para assumir algumas secretarias, como por exemplo o Bruno Pessuti, o Tiago Gevert, o Jhonny Stica além do próprio PierPaulo. Esperamos que o Prefeito seja feliz nas suas mudanças, pois a cidade precisa de pessoas competentes.

  3. Deonilson
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:05 hs

    Será que o jornalista Gladimir Nascimento depende tanto assim do emprego/cargo a ponto de não ter orgulho próprio, brio e vergonha para pedir para sair ? Toda equipe do prefeito,inclusive o próprio, sabem que a Comunicação é fraca, até mesmo o Gladimir e equipe sabem disso.
    Vergonha na cara, isso que é preciso!!!!!

  4. Deputado
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:09 hs

    E o Secretário de Comunicação aceita assim, sem mais nem menos, uma intervenção explícita sobre seu trabalho? Não sente nenhum constrangimento com este atestado público que lhe dá o prefeito de incompetência na condução da Comunicação da PMC? Vergonhoso!

  5. Do Maranhão
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:41 hs

    http://www.gchuva.com.br/clientes.html
    Guarda
    http://www.gchuva.com.br/
    A Guarda(Chuva) Comunicação é uma agência de publicidade situada em Curitiba, pertencente ao grupo Mallmann no Maranhão

    http://www.verbal.com.br

  6. Do Maranhão
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:42 hs

    http://www.verbal.com.br/project/governo-de-saurimo/

  7. Servidor Municipal
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:48 hs

    Grandes coisas….pode mudar o que for, com essa postura vai continuar em baixa e acabou! Politicamente você está acabado Fruet…..

  8. Nello Morlotti
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:58 hs

    Excelente pessoa e profissional o Pier…competente pode ajudar muito o prefeito !

  9. Roberto
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:58 hs

    Nossa… pegou dívida tremenda, e agora está gastando com as agencias de propaganda…

  10. Renato Britto Barros
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 16:27 hs

    Guarda Chuva ?
    Umbrella ?
    Quem for curioso e pedir informações a Junta Comercial do Paraná e começar a esmiuçar os proprietários dessas empresas…….. vai achar políticos da capital bem relacionados com essas empresas.

  11. Hein?
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 18:17 hs

    Tá todo mundo pirado na comunicação.

  12. Cresus Costa
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 18:47 hs

    É sempre assim. Quando a gestão vai mal, culpam a comunicação. Falta remédio nos postos de saúde ? Culpa da comunicação ! Não conseguem tirar o metrô do papel ? Culpa da comunicação ! A tarifa subiu ? Culpa da comunicação. O IPTU aumentou ? Culpa da comunicação. Não cortam o mato ? Culpa da comunicação. Não pagam empresas de ônibus, hospitais e fornecedores ? Culpa da comunicação. Vítola é um grande nome, mas nem ele será capaz de resolver tamanha incompetência administrativa.

  13. Humberto Antônio Cordeiro
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 18:51 hs

    Tudo mintira… Glademir está mais forte do que nunca ! É unha e carne com o prefeito. Almoçam juntos todos os dias e riem pra dedéu desses boatos tolinhos. Fruet o melhor prefeito do Brasil vai ganhar a eleição fácil fácil. Ninguém sigura…! é fruet e dilma de novo nos braços do povo . !!! Viva o PT !!!

  14. MENSALEIRO JÚNIOR
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 18:57 hs

    Quando o prefeito vai nomear um secretário para uma das mais importantes secretarías ? a Secretaria de Defesa Social está acéfala desde o inicio do mandato de Fruet, não podemos ficar sem um secretário a quem nos reportamos,eu já estou arrependido de ter trabalhado para eleger o Fruet.

  15. Estela Barros Abraão
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 18:58 hs

    Parabens ao novo secretário Paulo Vitrola. Grande marketeiro, já fez um excelente trabalho na tv educativa – elegeu Beto Richa duas vezes – é um dos melhores marketeiros do Brasil ! Muita experiência, já comandou grandes campanhas no Brasil e no exterior ! Foi sempre o grande comandante das campanhas do Jaime Lerner ! Certamente daqui a três meses a popularidade do Fruit vai subir às alturas. Vocês vão ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. observador atento
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 23:27 hs

    Não adianta mudar somente a comunicacão prefeito.

  17. mauro
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 9:23 hs

    Realmente a mudança nesta Pasta vai alavancar a administração na cidade. IMPRESSIONANTE!

  18. Observador Atento
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 16:25 hs

    Excelente profissional, mas promover incompetência não é fácil.

  19. domingo, 23 de novembro de 2014 – 10:55 hs

    Gustavo Fruet é uma pessoa honesta e um gestor melhor que um governador reeleito bem conhecido, seu único grande erro foi essa aliança com essa rale´do PT em troca de mais espaço no horário eleitoral gratuito para viabilizar sua eleição o que deu certo por um lado e agora tem que aturar essa gente nefasta que só pensa em se locupletar dos cofres publicos, pegou a casa toda explodida com a gestão do ineficiente Ducci e levou 2 anos pra colocar a casa em ordem e agora tem mais 2 anos pra fazer uma grande gestão e se reeleger pro bem da cidade de Curitiba.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*