Eduardo Cunha em Curitiba no dia 4 de dezembro | Fábio Campana

Eduardo Cunha em Curitiba no dia 4 de dezembro

mi

O deputado Eduardo Cunha, do PMDB, estará em Curitiba no próximo dia 4 de dezembro. Os deputados federais Osmar Serraglio e João Arruda organizam a reunião de Cunha com a bancada federal do Paraná.

Eduardo Cunha é candidato fortíssimo à presidência da Câmara Federal. Vai se encontrar com o governador Beto Richa, com quem mantém interlocução antiga.

Os candidatos apresentados pelo PT para disputar com Eduardo Cunha devem desistir da postulação. Eduardo Cunha deverá encaminhar favoravelmente a aprovação da nova meta fiscal de Dilma Rousseff. Ou seja, sem Eduardo Cunha, o governo não funciona.


3 comentários

  1. ferreira
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 13:31 hs

    Este cara, se for ficha imaculada, poderá ser o futuro comandante do Brasil até que se convoque uma eleição extraordinária.

  2. VERDADE
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 13:34 hs

    Vem depor na PF?

  3. Luiz Antonio de Sá Pereira
    sexta-feira, 21 de novembro de 2014 – 15:43 hs

    O deputado Eduardo Cunha, que teve 232.708 votos e foi o terceiro mais votado do estado, declarou uma receita de mais de 6,8 milhões de reais! Sim, você leu bem: quase 7 milhões. Os diretórios nacional e estadual do PMDB, seu partido, que também doou dinheiro para ele, receberam “ajuda” da OAS (3,3 milhões), da Queiroz Galvão (16 milhões), da Galvão Engenharia (340 mil) e da Odebrecht (8 milhões). O PMDB governa o estado que dá a algumas dessas empreiteiras obras públicas milionárias. Isso sem falar dos bancos, empresas de mineração, shoppings e outros empreendimentos que depositaram na conta de Cunha.
    A Lava Jato vai dar um banho neste sujeito,

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*