GAZETA DO POVO
O ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB) confirmou em reunião com a bancada de vereadores de seu partido que é candidato desde já a voltar ao cargo em 2016. Ducci era vice de Beto Richa (PSDB) e assumiu a prefeitura quando o titular decidiu disputar o governo do estado. Ele administrou a cidade entre 2010 e 2012. A derrota de 2012, quando ficou em terceiro lugar, atrás de Gustavo Fruet (PDT) e Ratinho Jr. (PSC), parece não ter abalado Ducci. Eleito deputado federal em outubro, ele diz que será candidato mesmo que o grupo político do governador fique fragmentado. Entre os outros possíveis candidatos estão Fernando Francischini (SD) e Ney Leprevost (PSD). A situação poderia mudar se Ratinho decidir disputar a prefeitura.
7 comentários
Mas para que?
Pode ficar por aí, que dose dupla de incompetência é demais para o povo curitibano!
Vai trabalhar na profissão para ver o que é bom para tosse!
A propósito: sabe curar tosse?
Eh um absurdo isto! Jah que se candidatou a deputado e ganhou deveria cumprir sua obrigação. Eta profissãozinha boa…se candidata para uma coisa pelo que presume seus eleitores que o cidadão
vai batalhar pelas propostas de campanha, no entanto, o cara estah pensando na Prefeitura? Vai se catar! Eh muita pouca vergonha na cara…
Esse tal de Ducci, nem sequer assumiu à Câmara Federal e já pensa em disputar a Prefeitura. Isso, no meu parco entendimento constitui verdadeiro ESTELIONATO ELEITORAL, pois o eleitor o elegeu para ser deputado e o homem já pensa na Prefeitura, se eu fosse eleitor em Curitiba abominará esse ser, que se diz humano, mas é insaciável de poder.
Pobre Curitiba!
Uai foi derrotado na ultima para prefeito e quer voltar já passou sua vez!!!!!!!
Quando anota afirma que “Ele administrou a cidade entre 2010 e 2012…” quer nos dizer exatamente o quê? O que Ducci o Breve administrou?
Desculpe Ducci, mas tua vez já passou ,agora queremos Ney na prefeitura