“É um ataque combinado” – a expressão é atribuída a Dilma Rousseff, depois de tomar conhecimento da investida da bancada do PT, com criticas a ela, exigindo “ministério mais qualificado” (hoje, das 39 Pastas, 17 são comandadas pela legenda). Dilma associa essas acusações à entrevista de Gilberto Carvalho e ao conteúdo da carta-renúncia de Marta Suplicy e acha que “pode vir mais por aí”. O que não significará, contudo, que mude sua maneira própria de agir. Ela não duvida que por trás desse ataque combinado está o dedo do ex-presidente Lula, cansado de lhe recomendar providencias que ela não toma. Dilma também não viu seu criador fazer qualquer comentário em sua defesa, depois dos episódios de Gilbertinho, Marta Suplicy e da bancada do PT na Câmara. Na campanha, qualquer investida contra ela de maior potência, o ex-presidente armava logo uma contra-ofensiva. Mesmo assim, não pretende dar ao PT nenhuma prioridade na formação do novo ministério.
7 comentários
Dilma..cuidado..essa turma do Lula …são pior que o PCC..não tem ética nenhuma ,
Agendo com a canalhice costumeira, Dilma, depois de ter demorado 2 dias para se manifestar, resolveu falar acossada pelos jornalistas, a presidente usou da demagogia de sempre:
Não é o 1º escândalo, é o 1º INVESTIGADO, disse ela.
Como se fosse mais uma obra de seu governo.
MENTIRA!
Ela, bem coimo o PT e seus aliados, fizeram e fazem de tudo para EVITAR a investigação.
Querem provas?
– Dilma, ao saber do caso Pasadena , em 2008 (caso seja verdade a versão de que ela foi enganada pelo Cerveró), não demitiu o Diretor, ao contrário, colocou “panos quentes”, depois, remanejou o Cerveró para outra Diretoria, nada mais.
– O TCU, ainda em 2010, impugnou as contas da Petrobras, cobrando acorte, por exemplo de obras na Abreu e Lima.
Lula e Dilma, comprometidos com o esquema, desdenharam da determinação do TCU, mandaram CONTINUAR as obras superfaturadas;
– Gelisinha, no Senado, pediu para ARQUIVAR o pedido de CPI, segundo a Senadora, “Não havia fato relevante”.
Comum em todas as quadrilhas. Se estranharem na hora da divisão do saque..
Isso é jogo do PT/3%!!! Eles SIMULAM brigas internas para que algum TROUXA da oposição vá se compadecer de Dilma e não leva avante a intensão de “empichá-la”!!!!!! Essas briguinhas fictícias entre a alta cúpula da QUADRILHA é tudo orquestração do velho “DEMÔNIO DE GARANHUNS”!!!
quando iniciou-se as investigações, o alvo era descobrir lavagem de dinheiro, jamais o PT, imaginaria que chegassem até a Petrobras, se pelo menos sonhasse com isso, teriam abortadas as investigações no começo, agora que não tem mais volta, as investigações avançaram no âmbito judicial, o PT, esta querendo intitular-se pai das investigações, na esfera POLITICA, fez o possivel e o impossível para estancar qualquer investigação, melou-se CPI, fez CPI com todos os membros de seu partido e aliados para encobrir seus comparsas. Só esperamos que a justiça funcionem corretamente para punir os culpados, só não podemos esperar punição política, pois o CONGRESSO NACIONAL e corporativo nesse sentido, independente de partido, cadê a cassação do Vargas, estão empurrando com a barriga.
Apoiado companheira, não sou da turma dos baba ovo que tem cercam, mas resista, se com você é ruim, com a caterva do 51 com certeza vai ser bem pior.
“Tomara que no fogo cruzado, morram todos…”