Pistolas, espingardas e drogas eram vendidas para traficantes de Curitiba. De acordo com a polícia, jovem de 26 anos é ‘manipuladora’.
Do G1:
A dentista Marina Stresser de Oliveira, de 26 anos, foi presa suspeita de tráfico de drogas e armas em Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, o consultório da jovem que fica no bairro Novo Mundo era usado como ponto de distribuição de drogas e armas para traficantes. A dentista foi presa na terça-feira (11), mas o caso só foi divulgado nesta quarta-feira (12). Com ela, a polícia apreendeu várias armas, além de 15,5 quilos de maconha e 1,3 quilo de crack. Além de Marina, um homem de 25 anos, que suspeito de participar do crime também foi preso. O G1 tentou contato por telefone com o advogado de Marina. Contudo, ele não foi encontrado para comentar o caso.
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu na garagem do consultório da dentista quando ela e o homem detido iriam entregar uma espingarda semiautomática calibre 12 e uma pistola 9 milímetros municiada para uma mulher. Depois, no consultório de Marina, a polícia encontrou 30 balas de fuzil. Já em outras duas casas da dentista, foram apreendidos uma submetralhadora 9 milímetros, uma garrucha calibre 22 e munição de vários calibres, além de 1, 3 quilo de crack, 15,5 quilos de maconha e duas balanças de precisão.
A investigação começou há quatro meses, segundo a delegada Camila Ceconello, da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). “Começamos as investigações após denúncias anônimas”, explicou a delegada. Segundo Camila, a jovem atendia pacientes no consultório além de usá-lo como um centro de distribuição de drogas. “Os pais dela foram visita-la ontem e nem tinham ideia do envolvimento com o tráfico da filha”, disse a delegada.
Conforme a delegada, Marina é uma pessoa manipuladora. “Ela é fria, manipuladora. Não esboçou reação quando foi presa”, conta. Ainda de acordo com a delegada, quando chegaram à casa em que a dentista morava sozinha, uma arma estava na cama e o restante era guardado em armários.
16 comentários
ESTA LITERALMENTE VIVIA NAS BOCAS
Hummm,PELO JEITO ELA TEM UM BOM PREPARO PARA LIDAR COM PISTOLAS!!!!!!!!!!!!!!
É ela não é nenhuma Bazuca,quanto mais canhão.
Que Gisele Binxen, que nada!!!! Só não entendi direito o “manipuladora”!!!!!! Que isnifica isso?
Tenho certeza que era de brinquedo, a arma!
Qe manibuladora …… Ela e um otima profissional ótima pessoa e ela não tem nada a vê com isso
Tem tudo para ser manipuladora de pistolas.
jessica ela sío guardava as armas nhé
Só faltou alguém afirmar que ela é pistoleira… kkk Muito bonita…
Foi pega com maconha, cocaína, armas e não tem nada a ver com isso… Só pode ser piada esse comentário acima..kkkk. Tá com dó? leva pra casa…
-Gostosona….já arranjei um apelido para ela: Kátia Flávia, daquela música do Fausto Fawcett….!!!
Mas segundo declaração da própria ela retoma as atividades já no ano que vem. Indagada sobre como ficam os clientes a mesma disse que só volta a “atender” no consultório no ano que vem. Será que ela se referia ao consultório do presídio?
BONITINHA ……MAS ORDINARIA
O raça maldita é “homem” se fosse a Chiquinha desdentada com mobral incompleto da Vila Zumbi ninguém falava nada né?
Agora só porque a “donzela” é meio ajeitadinha ficam pagando pau.
Será que ela não é a LOIRA da Câmara Municipal de Curitiba? Batia o ponto e ia para o consultório???kkk, não seria a única a fazer isso dentro da CMC kkkk.
gostaria de saber o nome do advogado da dentista