De olho na reeleição, Vilson anuncia nova reforma no Couto | Fábio Campana

De olho na reeleição, Vilson anuncia nova reforma no Couto

vilson - reforma

Na manhã de hoje, Vilson Ribeiro de Andrade, atual presidente do Coritiba que tenta a reeleição, esteve no Couto Pereira acompanhado de diretores da Pro Tork e integrantes da diretoria do clube. No encontro, foi anunciada a segunda etapa na reforma do estádio, que prevê novas cabines de imprensa, melhorias gerais nas Sociais e uma possível cobertura nas arquibancadas. O projeto pode ser conferido aqui.


3 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:13 hs

    SENHOR PRESIDENTE, TUDO ISSO É MUITO BONITO, O MAIS IMPORTANTE É O TIME, SENHOR DEIXO TRES MESES SEM PAGAR O SALÁRIOS DELES, O QUE DEU, UMA PASSO PARA SEGUNDA DIVISÃO, AGORA SENHOR ACERTOU OS SALÁRIOS, MAIS PERGUNTO SERÁ QUE NÃO ´É TARDE DEMAIS, TEM TUDO ISSO QUE O COXA TEM QUE REAVER COM CERTEZA., TEM UM ESTÁDIO PARA 40MIL PESSOAS , SERÁ QUE TORCIDA VAI AGORA , EU ACHO QUE NÃO,,, NAÇÃO COXA BRANCA VAMOS PENSAR ANALIZAR TUDO ISSO.

  2. ELEITOR CURITIBANO
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:46 hs

    E prometeu o clube na segunda divisão do brasileiro.

  3. Beatrix Kiddo
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 21:08 hs

    Virson não perca tempo com cobertura de arquibancada de time de Segunda Divisão. Preferiria que a arquibancada do Couto Pereira ficasse sem cobertura do que ver o Glorioso mais uma vez mourejando na Segundona.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*