Comes e bebes de Lula | Fábio Campana

Comes e bebes de Lula

Lula

Quando ocupava a Casa Civil, Dilma Rousseff fez um levantamento e concluiu que, no governo Lula, no Palácio da Alvorada, chegava-se a gastar, num dia, cerca de 80 quilos de carne por pessoa. Na área de bebidas, incluindo importadas, os gastos dariam para abastecer festas para mais de 200 pessoas – e igualmente por dia. Na época, ela demitiu o administrador que, supostamente, permaneceu no cargo devido a um pedido de Marisa Letícia, primeira-dama na época, ao marido-presidente.


9 comentários

  1. ELEITOR CONSCIENTE
    sábado, 15 de novembro de 2014 – 11:58 hs

    COMES O POVO E BEBES MUITO PARA COMEMORAR

  2. Paolo
    sábado, 15 de novembro de 2014 – 15:32 hs

    Ô “HOMENZINHO ASQUEROSO”!!!!

  3. Johan
    sábado, 15 de novembro de 2014 – 16:20 hs

    Caro FÁBIO, a D. MARISA LETÍCIA já sabia aonde iria dar as falcatruas ouvidas e realizadas pelos membros do grupo, e isso é tão verdadeiro que ela e os filhos do LULLA MENTIROSO, possuem passaporte brasileiro e italiano, conquistado após processo de obtenção de CIDADANIA ITALIANA – (DUPLA CIDADANIA). A orientação recebida por ela é verdadeira e correta, pois o Brasil não possui Tratado de Extradição com a ITÁLIA, tanto que o MPF não conseguiu trazer de volta o brasileiro Diretor do BB que esteve preso na Itália. Defendo a liberdade de opinião e liberdade de imprensa. Apoio a medida de ” o sul é o meu país”, e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar mais atos vergonhosos. Defendo a LIVRE INICIATIVA. Atenciosamente.

  4. sábado, 15 de novembro de 2014 – 17:10 hs

    Vorracidade,petista e de assustar!!!

  5. sábado, 15 de novembro de 2014 – 17:21 hs

    SE até a mudinha, ajudava na roubalheira, imagina os filhotes e o chefão

  6. JÁ ERA...
    sábado, 15 de novembro de 2014 – 18:01 hs

    Vá comer carne e beber cachaça lá no inferno (hahaha)…

  7. sebastian
    sábado, 15 de novembro de 2014 – 19:37 hs

    Só por Deus.

  8. Flavio
    domingo, 16 de novembro de 2014 – 10:01 hs

    Se fosse quebrado o sigilo do cartão corporativo do vagabubdo, tenho certeza que não iria sobrar pedra sobre pedra, e o povo enfurecido saberia bem o que fazer em relação a gastança desta corja que antes de tomar o poder só tomava pinga e cerveja das mais baratas.

    Ouvi histórias das festas diárias destes parasitas, regadas a caviar, wisk, champanhe e vinhos que custavam 5, 10, 15 mil reais a GARRAFA, enquanto o povo em especial o nordestino não tem sequer o basico arroz e feijão para matar a fome.

    E quem tem um pouco de farinha, palma (espécie de cacto que servia para alimentar o gado) e água barrenta, dá graças a DEUS.

    Mereciam ser empalados, como faziam com ladões, assassinos e corruptos na idade média.

  9. LUIZ B.
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 8:40 hs

    O TACHO DELE ESTA FERVENDO LÁ EM BAIXO,LOGO LOGO ELE VAI,QUESTÃO DE POUCO TEMPO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*