Bilhões suspeitos | Fábio Campana

Bilhões suspeitos

Entre 2011 e 2014, o Coaf – Conselho de Controle de Atividades Financeiras – produziu nada menos do que 108 relatórios com alertas de possíveis irregularidades nas movimentações financeiras do doleiro Alberto Youssef, do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costas e das empreiteiras acusadas de fraudes em contratos com a estatal. No total, somavam R$ 23,7 bilhões. E não houve nenhuma providência por parte da estatal e do próprio governo.


6 comentários

  1. Paolo
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 7:53 hs

    Ora, “não houve nenhuma providência” porque estavam se locupletando! Ninguém pode negar: o PT/3% instaurou o governo do crime organizado!!! Se o Judiciário não apear esses ladrões do poder, estamos ferrados!!!

  2. observador
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 9:42 hs

    E depois a Dilma e o Lula dizem que não sabiam de nada…. Pode?
    Pode, neste brasil tudo pode…. até dólares na cueca, mensalão, petrolão e outros ” ãos” que ainda virão. Mas o presidente da república e a chefe da casa civil nada sabiam…. inocente é quem acredita.

  3. Dieter
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 10:01 hs

    O impeachment da dilmanta é mais do que necessário . Ela é o vagabundo ladrão do lula são coniventes com toda essa roubalheira. Agora, culpa mesmo tem a ditadura que não liquidou a fatura no momento certo.

  4. tadeu rocha
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 10:36 hs

    SABE QUEM SÓ ACREDITOU NESSA VERGONHA NO BRASIL, FOI ESSES 53 MILHOES DE TRAIDORES…

  5. BETO
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 14:59 hs

    Canalhas, ladrões do dinheiro público.
    Lula e Dilma, falastrões, através da ignorância do menos favorecidos pretendem se perpetuar no poder.
    Impeachment de Dilma já, agora, não podemos mais esperar que esta desgraça chamada corrupção petista, continue a destruir o Brasil

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 16:27 hs

    Esses dois, (Lula e Dilma), num governo sério, deveriam ser presos de imediato, mantidos como tal até aparecer TODO o dinheiro desviado, daí sim iriam a julgamento.
    Não podemos nos dar por satisfeitos pela devolução de um pequeno percentual do que desviaram, o CRIME NÃO PODE COMPENSAR!!!
    Os filhos destes safados deveriam ser impedidos de frequentar escolas públicas (faculdades etc) e nunca virem a ocupar cargos públicos, para o bom asseio da nação.
    Quero o Lula preso, o Lulinha, a Dilma precisa responder pelos homicídios cometidos quando a mesma fazia parte de outras quadrilhas! (Mário Cozel filho e outros).

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*