Beto surfa, inimigo surta | Fábio Campana

Beto surfa, inimigo surta

unnamed

Beto surfa. O inimigo surta. Longe deste insensato mundo e dos olhos de inveja dos derrotados, Beto Richa entrou em férias e descansa depois da campanha eleitoral estafante deste ano. Atleta, se equilibra em prancha de surf em plataforma de piscina de transatlântico que navega no Caribe. Sempre há uma alma parva para fotografá-lo e enviar para os que carregam consigo o câncer do ressentimento.

Beto Richa volta no dia 22. Por enquanto, não trata do novo secretariado e não quer saber das estripulias dos deputados de sua base de apoio que se engalfinham pela presidência da Assembleia.


34 comentários

  1. Zangado
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 15:42 hs

    Entre o surfe e o surto ficamos nós com o faz-me rir mais curto …

  2. quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:00 hs

    A folha de são paulo traz hoje matéria segundo o Estado do Paraná está em dificuldades financeira qual será o futuro do nosso Estado quem viver verá as coisas não estão boa. pra nós Paranaense …..

  3. toledo
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:02 hs

    Não tem um numero de conta, agencia e nome do banco para que possamos depositar umas merrecas para o BOY DO CARIBE, gastar.

  4. lindacir
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:15 hs

    Que os derrotados morram de inveja .. aproveite as férias Beto abraço do povo de União da vitória

  5. Invejoso
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:19 hs

    É ISSO AÍ CARA.

  6. Marcia Malucelli
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:26 hs

    Ele tem todo p direito de fazer o que quer da vida , pois eu sei muito bem a onde ele esta é com quem , ele que está pagando tudo dinheiro dele ele deve mesmo fazer isto pois tem direito as férias . Todo mundo viaja porque ele não pode só porque é Governador! Não está usado o dinheiro do povo pois ele não precisa pois ele tem dinheiro para fazer o que quer, meus parabéns curta bem pois tudo isto ai é maravilhoso, já fiz esta viagem e tudo muito bonito. Fica com Deus. E boa férias . Bjos da amiga Marcia Malucellli.

  7. incredula
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:52 hs

    cuidado! inveja faz vc ficar mais velho!

  8. quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 16:58 hs

    Inveja Mata !!!
    Deixem o governador ter suas ferias com a família. Isso é um direito constitucional.
    Os inimigos derrotados que vão tentar mamar em outras tetas, como o governo federal.
    Quanto as novidades do seu novo mandato que esperem o dia 1º de janeiro de 2015.

  9. quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 17:51 hs

    Parabens beto de derrotar,a Barbier PETROLAO,e o Hugo Chaves,das Araúcarias. Curta ferias e DEUS,te proteja!!!!!

  10. Simone Abranches
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 17:55 hs

    Pura inveja dessa gente que não pode e nem sabe fazer o mesmo. Aproveite bem as merecidas férias governador e não dê bola pra fofoca de quem não tem o que fazer da vida a não ser falar mal dos outros.
    Já fiz esse cruzeiro, é maravilhoso e inesquecível. Até a volta.

  11. Do Interior....
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 18:14 hs

    Beto não pode tirar férias. O Paraná está em dificuldades como todos os outros estados e municípios, por culpa exclusiva da União.

    O PT, no entanto, pode roubar a Petrobrás, Gleisi pode receber propina e a DiLLma pode falsificar o balanço do Brasil, fazendo uma maracutaia contábil para que o PIB não fique no vermelho em 2014, com o aval de todos os canalhas da base aliada que apoiam esta fraude!.

    Depois ainda querem a “confiança” do investidor!

    Além disso, dizem que o PSDB era “engavetador”. O que dizer da CPI do PT que foi enterrada sob o mando de DiLLma e LuLLa ontem? Porque o planalto não “manda” a CPI investigar, como supostamente diz a respeito da polícia federal? Sabemos a resposta: é tudo mentira! é uma farsa!. Bem disse um repórter a respeito do PT: são os farsantes do poder!

  12. Mírian Waleska
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 18:22 hs

    Mas que buuuunitinho o nosso governador. Descanse aí Beto Richa, só pelo calor que ele passou aqui em Dois Vizinhos quando veio agradecer os votos recebidos e alguém que morre de inveja dele mandou desligar a energia elétrica de toda cidade, só por isso ele merece essas férias. A inveja é uma desgraça, o homem botou o pé na cidade desligaram a energia elétrica, ele terminou o encontro, a energia voltou. Eu que não tenho nada a ver com luz quase morri de vergonha, um município fazer isso só porque o prefeitaço apoiou Requião é uma vergonha que precisamos compartilhar, cada cidadão um pouquinho. Desculpe aí Governador ! E segue suas férias na paz!

  13. Dilma Dias
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 18:40 hs

    Deixa o coitado descansar. Vergonha é esse Rafael Greca divulgar a foto através daquele blog fajuto do Valdir Cruz. Até o grosso do Requião – que está curtindo mais uma reunião do Parlasul às custas do nosso dinheiro entrou no joguinho sujo. Vão trabalhar e deixem o Beto em paz. Só porque ele é um gato, tá em plena forma, é um atleta e um grande governador, vocês ficam aí de nhenhenhem. Não chegam nem aos pés dele. Inveja mata!

  14. VERDADE
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 18:55 hs

    A indignação estah não nas ferias do Governador e muito menos com quem ele estah e se eh ele que estah pagando, soh faltava não ser! A indignação estah na falta de compromisso de um Governador diante da situação do Estado. Enquanto ele surfa em praias de mentira tal qual seu Governo o Estado agoniza…professores apanham e as contas e promessas se acumulam! Mas, para que se preocupar pois quando voltar…o surfe vai continuar! Vergonha.

  15. Educador
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 19:52 hs

    Não teria problema nenhum tirar férias, o problemas é deixar o estado a beira da falência com os professores com progressões atrasadas e sem saber se tem décimo terceiro, Eu ficaria muito incomodado em deixar o Estado quebrado e ir passear no caribe.

  16. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 20:04 hs

    Eu não gosto do Beto Richa,mas ele tem é que aproveitar a vida mesmo,principalmente por que é rico e sepultura não tem gaveta.
    Eu sou assim,gasto tudo o que ganho até o dia 29 por que no dia trinta tenho mais uns vinténs para começar a gastar de novo.
    Só que governos tiram ferias o ano inteiro,é uma passagem pela Russia para atrair quaquaqua investimentos,ou uma esticada e FOZ para ver se a fronteira mudou de lugar.

  17. Dude
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 20:27 hs

    “Jente” óia esse povo escrevendo. Beto boy que volte logo e indique uma escola prazamiga.

    Ah e antes Beto boy do que Maria louca ou Barbie Vermelha.

  18. Lucia Helena Hubie
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 20:30 hs

    o que deixa a gente perplexa e a postura do nosso povo em ficar discutindo a vida desses políticos que muito pouco fazem pelo povo e não o não se iludam, aqueles que dizem que faz e sempre no sentido de manter o poder, jamais pensando no bem estar da população menos favorecida. Vamos colocar os pés no chão e trabalhar, porque dessa classe política só podemos esperar o pior. Mas o povo escolheu temos que respeitar, quando acompanho esses comentários fico enojada com tanto despreparo do nosso povo, a única arma que temos para lutar e o voto mas infelizmente muitos jogam -o no lixo.

  19. LUIZ ERNESTO
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 21:36 hs

    ISSO MESMO MEU GOVERNADOR CURTA BASTANTE SUAS MERECIDAS FÉRIAS. VOLTE BEM DESCANSADO E COM MUITA DISPOSIÇÃO P/ O TRABALHO. TEREMOS MUITO O Q FAZER P/ TIRAR E LIMPAR OS PETRALHAS DO NOSSO PARANÁ. DEIXE A ESQUERDA FESTIVA MORRENDO DE INVEJA,
    INVEJA DA CÂNCER…

  20. OSCAR GOMES
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 22:15 hs

    A Vida Pública não é fácil, até para tirar uma férias com a família tem que dar satisfação. Hummmmmmmmmmm é o portal da transparência, tinha esquecido!…………………………

  21. Rafael
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 1:21 hs

    Prefiro ver o governador surfando nas horas vagas a imaginar o que o ex-prefeito (“denunciante”) costuma fazer em suas horas vagas…

  22. Mírian Waleska
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 2:38 hs

    Mas quanta gente invejosa. Que falência do Paraná, estão loucos? Vão chorar na cama que é mais quentinho. Falem do Governo Federal e da situação do Brasil isso sim é falência. PTzada do caramba!

  23. Sergio
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 8:24 hs

    Meu caro “educador” o Estado está quebrado justamente pelos reajustes dos salários dos professores que chegaram a mais de 50% nos últimos quatro anos enquanto o restante do funcionalismo recebeu a correção da inflação, algo em torno de 6% ao ano. Para de reclamar e vai trabalhar.

  24. LUIZ B.
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 10:40 hs

    ATÉ NISSO O CARA E BOM.

  25. ieto
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 10:52 hs

    Beto…deixe as vacas mugir, para que dêem leite!!! Ditado popular Veterinário.
    Boas férias!

  26. andre albara
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 18:31 hs

    A Dilma tem vergonha na cara e, quando descansa ou faz turismo, faz no BR, valorizando o que é nosso. Já o Playboy ai, acaba com Estado e vai pra fora do Brasil. Bota o PT no PR pro coisa muda. Progresso de verdade e nao um bando de playboy folgado que nao sabe e nunca soube o que é trabalhar. Tucanada bando de herdeiro. O vo criou, o pai mantem e os playboy acabam com tudo. Fora tucano bicudo. sangues sugas.

  27. andre albara
    quinta-feira, 13 de novembro de 2014 – 18:34 hs

    o pais ta ruim pra quem nao gosta de trabalhar. vive do dinheiro do pai. acha que depois que se formar o dinheiro vai cair do céu. tucano pergunta pro papai: papai até quando papai do céu vai ficar depositando dinheiro na minha conta? por que já to com 35 e la vai pedrada e tenho que faze mais umas pós. quem sabe depois de estuda posso me aposenta direto né papai. geração de vagabundo que se aposenta sem nunca ter trabalhado porque o pai paga previdencia privada. fora tucano bicudo vagabundo

  28. Dude
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 1:07 hs

    “Andre Albara” é o nome da fera! Sabe muito!!

  29. Silvia Mara
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 12:22 hs

    Invejosos de plantão vão trabalhar porque é isto que nosso Governador faz o ano inteiro, inclusive em finais de semana, quando vcs estão de pernas para o ar. Não sejam injustos, todos merecemos descanso e férias! Beto e Fernanda parabéns pelo trabalho incansável e aproveitem as férias mais do que merecidas. Não esqueçam daquele banho de sal grosso e arruda porque a inveja dos derrotados mata!!!!KKKKKK

  30. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 13:01 hs

    É isto aí mesmo, descansa bastante porque o ano que vem vai ser pedreira. Fico mais feliz ainda é saber que estas férias não saem dos nossos bolsos, mas do dele. Duro mesmo é aguentar viagens à Europa e outros países “a serviço do Parlatino”, estas são mesmo duras de aguentar.

  31. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 13:02 hs

    Fica na tua Beto, deixa a cachorrada ladrar a vontade.

  32. andre albara
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 16:28 hs

    O betinho precisa curtir mais? o cara nao para de curitr na fronteira, no meu sudoeste, rincão amado, queria saber o que esse cara vai tanto fazer nas barranca da argentina.afinal, lá só tem duas coisa: trabalhadores e agricultores petistas, afinal, no sudoeste pr a Dilma fez a mesma votacao do nordeste br, e as Traias do contrabando e do tráfico. betinho para de curtir e vai trabalhar, ou melhor, deixa o pt trabalha no parana. larguem o osso, dinossauros que assaltam os cofre paranaenses.

  33. andre albara
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 17:17 hs

    o DUDE, nao é fera, é Homem, daqueles que nao tem medo, que nao fica usando apelido ridículo, covarde. e, se quiser uma conversa mais acadêmica posso escrever bem simplesinho pra Dudinha entende tudinho. sustento pelo pai.

  34. andre albara
    sexta-feira, 14 de novembro de 2014 – 17:28 hs

    O Dudinha, olha só que nene americano, igual o betinho. será que voce tem condicoes de falar de luta de classes? vai usar o que para se denfender? a filosofia da liguangem. hahaha. habermasiano? ou melhor, fiote do hitler, como pode ser, deixa eu pensar… heidegger? vamo melhorar, hannah arendt. deixa eu parar de falar alemao, vamo pro brasil, com certeza voce já ouviu falar do chico buarque, compreende as letras dele? mas, o cara que quero falar escreveu um clássico mundial, casa grande sensala, é o papai dele. tem tantos, quando quiser é só puxar o assunto. perdeu playboy.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*