Bem-vindo, Joaquim Levy | Fábio Campana

Bem-vindo, Joaquim Levy

Joaquim-Levy-300x168

Do Lauro Jardim:

A balança comercial brasileira na terceira semana de novembro registrou um déficit de 701 milhões de dólares. No mês, que ainda não acabou, o vermelho já é de 2,2 bilhões de reais.

Levy, toma que o filho é teu.


2 comentários

  1. Cesar
    terça-feira, 25 de novembro de 2014 – 15:01 hs

    Primeiro eles destroem todos os fundamentos básicos da economia,logo em seguida correm em busca de um economista ortodoxo,ou liberal(como eles gostam de chamar!) para consertar o País.Por que a Dilma não chama o Belluzo para a Fazenda?
    Esse Levy vai acabar com sua carreira assumindo esse Ministério Titanic da Fazenda.Vai fazer papel de otário…
    Boa Sorte!

  2. Johan
    quarta-feira, 26 de novembro de 2014 – 9:13 hs

    Caro FÁBIO, quero parabenizar as colocações do comentário do CESAR, e dizer, mais que comungo inteiramente de sua posição. Aliado a essa colocação acredito que os partidos da oposição devem tomar muita cautela na manifestação de apoio sobre as ações que o SR. LEVI irá adotar para colocar o país nos trilhos. Devemos manter na mídia, que a situação atual do país, economia dilacerada, foi trabalho único e exclusivo dos petistas e partidos da base como os pmdbistas. As ações que o Sr. LEVI adotará, numa política ortodoxa, levará a elevação da taxa do desemprego, redução dos índices de investimentos, leve elevação das taxas de juros, redução dos níveis de crédito, redução da circulação de recursos financeiros nos próximos 12 meses. Isso provocará uma indignação da população em geral, e aí os petistas novamente incitarão a população contra as medidas de controle econômico do país, medidas essas que eles abominam. Defendo a liberdade de imprensa, liberdade de opinião, liberdade de investigação. Apoio a proposta de ” o sul é o meu país” e proponho o IMPEACHMENT JÁ da DILMA, antes da posse, para evitar maiores constrangimentos a todos. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*