Bateu, levou | Fábio Campana

Bateu, levou

aecio-neves

Do Painel, Folha de S. Paulo:

O candidato derrotado do PSDB à Presidência, Aécio Neves, rebate o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, segundo quem Dilma Rousseff “mandou” a Polícia Federal apurar o escândalo na Petrobras “doa a quem doer”.

Bateu, levou 2
“A presidente ainda não entendeu que ela não manda a PF fazer ou deixar de fazer qualquer coisa. Triste o país em que um presidente determina o que se investiga e não se investiga”, afirma o tucano.


19 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 10:47 hs

    Dilma e Lula tem o “hábito” de convencerem-se das próprias mentiras. Esse “método” é parte dos métodos stalinistas e nazifascistas de enganar o populacho repetindo mentiras ad nauseam até virarem verdades. Qualquer mentecapto, a quem falte o meio-hemisfério cerebral, sabe que ela não moveu uma única palha para investigar, apurar qualquer malfeito na Petrobrás ou em qualquer outro setor do governo. Esta investigação anda sem o conhecimento do Planalto ou mesmo do ministro da justiça. A polícia, num Estado Democrático de Direito, é uma instituição do Estado, não do governo. Ela sabe disso, mas, tenta empulhar, como todos os lulopetistas.

  2. Bacharel em Direito
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:00 hs

    O problema é que o PT não conhece nada de País Republicano e suas instituições, a única coisa que eles conhecem é a CORRUPÇÃO INSTITUCIONALIZADA.

  3. Saul
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:10 hs

    Infelizmente não temos oposição. Os tucanos estão mais com medo da situação que qualquer outro partido. Se fossem oposição de verdade a coisa estaria em outro nível. O que eles estão cutucando é para gerar um acordo todos ficarem tranquilos. A verdadeira oposição precisa acordar e se manifestar com determinação, não baderna. O movimento de impeachment da Dilma precisa se fortalecer para acabar com o desgoverno que estamos tendo. Sinto muito, mas essa senhora não sabe nem se pronunciar, que dirá governar mais de 200 milhões de pessoas. O barco está a deriva e não será os políticos que colocá-lo no rumo. Alguém tem alguma sugestão? Ou vamos a prática.

  4. segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:12 hs

    “Quem essa turma do pt pensa que é? Se julgam semi-deuses do alto clero do partido. Desceram do monte olimpo pra visitar a ralé e os simples mortais que cá vivem. Que não fazem parte do politiburo? Como essa Nação pode aceitar isso de maneira tão passiva e criminosamente alienada? Como? Protestaram nas manifestações do ano passado como Leões predadores. Mas… Nas eleições votaram como ovelhas conduzidas por seus próprios tosquiadores. Uma parcela da imprensa que ainda não se prostituiu, que não recebe verba, faz o seu papel de cobrar e denunciar a grave crise que o Brasil está passando. A LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal foi um marco, um divisor de águas na Administração Pública e não pode CRIMINOSAMENTE se tornar LETRA MORTA por conta da incompetência e irresponsabilidade desses esquerdopatas carcomidos pelo câncer da corrupção que está sangrando os recursos do País. Levando o nível de corrupção a niveis nunca antes vistos. Se vivessemos num Páis só um pouquinho mais sério estariam todos presos. Direitos politicos cassados e bens indisponiveis para tentar recuperar uma infima parte do que foi roubado da maior empresa do Brasil e uma das maiores do mundo. Desafortunadamente a Petrobras se transformou na PTBRAS com essa quadrilha que a tomou de assalto e aparelhou todas as suas diretorias como erva daninha…” – Profº Celso Bonfim

  5. ferreira
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:21 hs

    Esses PlanTonistas de……………. desconhecem as instituições e estão se achando donos do Brasil e se colocam acima das leis, que, por sinal a dona dilma demonstrou claramente sua ignorância na sua fala ontem em que a rede globo cortou quando ela disse A GRANDE BESTEIRA que as empresas corruptas do PTrolhão não poderão ser prejudicadas nos seus futuros negócios.
    Pergunto e a lei 8666 das licitações não serve para mais nada e o SICAF PARA QUE SERVE ?!

  6. Luigi
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:22 hs

    Pobre do país cujos mentecaptos se deixam possuir por mentecapeta.

  7. LUIZ B.
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 11:29 hs

    ORAS,ELES DIZEM QUE SÃO DONOS DA PF,DO STF,STJ E TSE,POIS EM CADA UM DESSES ÓRGÃOS ELES TEM MARGINAIS DA LAIA DELES INFILTRADOS.

  8. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 12:07 hs

    Triste é o Pais onde as informações são filtradas e só mostram o que interessa pela mídia golpista.
    Triste é o Pais onde um helicóptero desce com 450 kg de cocaina e ninguém vai pra cadeia e os donos nem são intimados.
    Triste um Pais e ter esse sujeito como opositor e ser o querido dos ultra -reacionários e não ter sido investigado quando fez dois aeroportos clandestinos sabe lá para que finalidade.
    Voces acham que eu estou contente com o governo?Claro que não,mas trocar seis por meia duzia ou coisa pior também não.

  9. beto
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 12:14 hs

    Se ninguem fazer nada o pt e Dilma vao roubar o natal ou melhor ela vai dizer q foi no governo lula q foi criado essa data festiva….coitadinha das nossas criancas ao descobrir q papai noel nunca mais pq o pt e a turma da Dilma roubou ele o sonho a imaginacao e qualquer coisa esses vagabundos roubam tudo….

  10. Sergio R.
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 12:48 hs

    SS está triste. Acho que o SS está com depressão. Depressão pós-pegaram-os-companheiros.

  11. jaime rodrigues
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 13:22 hs

    NOSSA PRESIDENTA, RSS, PENSA QUE ELA MANDA NA PFEDERAL, NA JUSTICA FEDERAL, NO MPFERAL..NO STF

    CONCURSO PUBLICO INDEPENDENTE, NAO É CARGO POLIITICO.

    RSSS,, ACORDA DONA DILMA.SAO ORGÃOS INDEPENDENTES E NAO DEPENTE DE VC PARA FISCALIZAR..

  12. jaime rodrigues
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 13:24 hs

    quem estava com 45o kgs. de Cocaína, de que partido,

    partido da base do governo. cadeia, jaula, prisão, lugar de ladrão é na cadeia.

  13. tadeu rocha
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 13:37 hs

    ISSO É UMA VERGONHA, PIOR QUE ESSES 53 MILHOES DE BRASILEIROS ELES GOSTAM É DISSO, E NÓS QUE VAMOS PAGAR O PATO POR ELES, RIO JANEIRO MINAS NORTE E NORDESTE……OS TRAIDORES….

  14. segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 14:17 hs

    Sergio Silvestre,que seis por meia dúzia, vc nominou coisas inexistentes contra os casos mensaleiros/petroleiros e outros que ainda virão, que conta é esta?

  15. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 15:37 hs

    Querem apostar um doce que quando as investigações chegar como tem que chegar nos tucanos elas vão esfriar?
    Daqui uns meses me falam,isso tudo foi uma boa tentativa de fazer carnaval como uma coisa que está institucionalizada entre os políticos que são comissões de 3-5-10%.
    Dizer que só o PMDB-PT,PP fazem isso e para rir.

  16. segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 15:45 hs

    triste é o país que tem um Sergio Silvestre abobado !

  17. paposério
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 16:45 hs

    Este pessoal que escreve neste blog é bem característico da propagando OLX,” este ai é seu marido?” “inocente não sabe de nada”. Quando será que um dia irão aprender a palavra HIERARQUIA, e até onde eu sei a PF é subordinado do Ministério da Justiça que por sua vez é da Presidência da República, Portanto quando ela diz “que está mandando” é porque está mandando mesmo. Entenderam ou quer que desenhem para vocês aprenderem. E quanto ao Aécio este para mim já perdeu a graça, pois o que ele fala é igual ao que a vaca defeca.

  18. VERDADE
    segunda-feira, 17 de novembro de 2014 – 18:29 hs

    Concordo com o Sergio Silvestre! Quando chegar na turma do FHC o que estah perto de acontecer…a coisa esfria! Notem que o nosso Senador Dias estah muito quietinho e alguns outros Deputados Federais! Quem viver…verah! Menos passionalidade minha gente…a farinha eh toda do mesmo saco!

  19. BETO
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 13:28 hs

    Perdeu não.
    O PT, roubou esta eleição Presidencial.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*