Vilson será candidato à reeleição no Coritiba | Fábio Campana

Vilson será candidato à reeleição no Coritiba

vilson - peq

Da Banda B:

Agora é oficial. Após especulações e dúvidas em torno do nome que seria lançado pela situação para as eleições presidenciais no Coritiba, foi oficializada a candidatura à reeleição de Vilson Ribeiro de Andrade. O atual mandatário alviverde concorrerá para continuar no cargo até 2017. A chapa “Coritiba, Nós Construímos” foi definida em reunião realizada na noite desta segunda-feira (10). Procurado pela Banda B, Vilson afirmou que concederá entrevista coletiva na sexta-feira (14) e, após isso, o presidente só voltará ao assunto eleições após o Brasileirão.

Definido o Conselho de Administração do clube, os cinco nomes que fazem parte deste G5 são: Vilson Ribeiro de Andrade, Omar Akel, Luiz Henrique de Barbosa Jorge, Leodir Bonilha e Rodrigo Florenzano. Para a presidência do Conselho Deliberativo, Francisco Bertoncello Júnior, para presidente do Conselho Consultivo, Julio Jacob Júnior e para presidente do Conselho Fiscal, Caio Schane.

Segundo comunicado oficial, os integrantes da chapa avaliaram como positiva a gestão atual e consideram que houve avanços dentro e fora de campo, citando as duas finais de Copa do Brasil seguidas e a construção do Novo Setor Mauá, por exemplo. Para a próxima gestão, o grupo espera aprimorar as conquistas dentro e fora de campo.

O prazo para registro oficial das chapas à eleição é a próxima quinta-feira (13).


3 comentários

  1. tadeu rocha
    terça-feira, 11 de novembro de 2014 – 16:41 hs

    EU SEMPRE FUI CONTRA, NA VERDADE SERIA BOM PARA COXA É MARCELO DE ALMEIDA ESSE NÃO QUER MAIS, ENTÃO VILSON RIBEIRO, SE VOCE GANHAR MUDE TUDO. SOBRE O TIME ELE MELHOROU MUITO TALVES PORQUE ESTÃO COM SALÁRIOS EM DIA, EU ACHO QUE FOI ESSA RAZÃO DO COXA DE CAI MUITO MAIS AGORA EU ACHO QUE NÃO CAI.,

  2. Beatrix Kiddo
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 8:42 hs

    Viu no que dá termos a tal praga da reeleição, dá nisto aí, os tralhas se perpetuam no poder. Nem que seja para ferrar com tudo.

  3. NAJUGULAR
    quarta-feira, 12 de novembro de 2014 – 12:28 hs

    FICA VIRSÃO A NAÇÃO ATLETICANA AGRADECE PELA ALEGRIA NOS DADA ESTE ANO NO NACIONAL. COMO É BOM VER OS ERVILHAS SE F…DER DE NOVO…..E FIM DE ANO TÁ AÍ, SÓ COM REZA BRAVA SAI DA SEGUNDONA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*