Aniversário de Barros reúne 1,2 mil pessoas em Maringá | Fábio Campana

Aniversário de Barros reúne 1,2 mil pessoas
em Maringá

ricardo barros gif

A festa de aniversário de Ricardo Barros (PP) reuniu mais de 1,2 mil pessoas na noite de ontem, em Maringá. Deputados federais, estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Paraná prestigiaram a festa no Clube Olímpico.

“Meu hobby é fazer política. Trabalhar para mim não é cansar, é realizar. Eu não me canso de trabalhar, sonhar e realizar. Minha missão é colaborar para o progresso das cidades, e, no Congresso Nacional sempre defenderei o povo brasileiro”, afirmou o deputado federal eleito.

“Hoje comemoramos uma vitória não só sobre a existência, mas sim uma vitória da Cida, Maria, Ricardo e todos os amigos aqui presentes, pelo compromisso comum que temos pela comunidade”, disse o ex-prefeito Silvio Barros.

A esposa, deputada federal e vice-governadora eleita, Cida Borghetti, destacou a dedicação de Ricardo Barros. “Ricardo trabalha muito, tem uma dedicação incansável para ajudar quem mais precisa. E a cada dia trabalha mais”.

Representando quase 200 autoridades políticas, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, Roberto Pupin, prefeito de Maringá, destacou a atuação do deputado eleito. “Ricardo é um parceiro dos municípios, um político de resultados. Contamos sempre com o trabalho eficiente que ele realiza em favor dos nossos municípios. Espero que continue sempre dando a força para os prefeitos, com essa garra, determinação de sempre, ajudando Maringá e toda nossa região”.

A FESTA- A data marcou também os 25 anos do evento, que iniciou como uma comemoração entre amigos próximos na garagem da casa de Barros. Como acontece desde a primeira edição, o prato servido é a paella valenciana.

A festa desse ano teve mais um ingrediente especial para Ricardo Barros; aliás três. A comemoração das campanhas vitoriosas da esposa Cida Borghetti para vice-governadora, da filha Maria Victória para deputada estadual e a própria eleição para deputado federal.


7 comentários

  1. MESQUITA
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 20:38 hs

    Grande Ricardo trabalhador e professor de politica , parabéns , saúde e muito trabalho .

  2. jose marcos
    sábado, 22 de novembro de 2014 – 21:01 hs

    Será que tem 1.200 amigos.?!?!

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 10:32 hs

    Jairo Gianoto,Ze´Janene faziam aniversario com grande números de convidados e muita pompa até que um dia………………………

  4. Opinião
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 10:42 hs

    O Brasil passa pelo maior clamor de sua História.

  5. toledo
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 10:49 hs

    Nossa que rapaz maravilhoso. Nunca fez nenhum chuncho, sempre usou do propio dinheiro para se eleger. Sobra talento e honestidade.

  6. Nereu vidal cezar
    domingo, 23 de novembro de 2014 – 22:18 hs

    O Deputado Ricardo Barros, e um dos politicos com um jeito DIFERENTE de trabalhar, nao tem dia nem horario, se voce ligar e ele nao atender, nao pasarao meia hora e ele retorna a ligacao. comeca o dia de trablho as 7,00
    da manha quando esta em maringa, outro fator importante do deputado Ricardo Barros, e que ele nao precisa assinar nda basta a sua palavra,outro fator importante e que paraele todos sao importantes . tanto faz ser eleitor, vereaqdor, prefeito, deputados ou outros politicos, trata todos com igualdaDE, VAI AJUDAR MUITO MARINGA, PARANA E O BRASIL.

  7. brinco de ouro
    segunda-feira, 24 de novembro de 2014 – 9:10 hs

    Pagando até eu……..Se fosse forte como dizem o Silvio barros não tinha desistido do Governo….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*