Da Gazeta do Povo:
Alvo de processo por quebra de decoro parlamentar, o deputado federal André Vargas (sem partido- PR) pode escapar da cassação – o que faria com que não perca os direitos políticos e possa concorrer em futuras eleições. Vargas é processado por suas ligações com o doleiro Alberto Yousseff, um dos pivôs da Lava Jato. A cassação dele seria analisada nesta semana, mas Vargas fez uma cirurgia e pediu para adiar a sessão, que foi remarcada para os dias 3 ou 4 de dezembro. Mas a cúpula da Câmara agora remarcou a sessão para o dia 10, a uma semana dos encerramentos dos trabalhos da Casa. No ano que vem, os novos deputados tomam posse e a cassação de Vargas, que não se reelegeu, não poderá ser votada.
7 comentários
Outro exemplo que o PT dá aos políticos, além da corrupção oficializada, é também a forma de proteger os pares corruptos. Isso tudo dentro de um discurso moralista e eleitoreiro. Eles fazem parte desse momento histórico que quando acabar nunca mais esquecereimos, é muito pior que a ditadura.
Foi cirurgia ou serviço de marcenaria na cara de pau?
O QUE SERÁ QUE ELE FALOU PARA OS MEMBROS DA COMISSÃO,QUE FEZ COM QUE ELES BOTASSEM O RABINHO ENTRE AS PERNAS,E FOSSEM ADIANDO ATÉ NÃO DAR MAIS TEMPO DE SER CASSADO. ESSE ANDRÉ TEM BALA NA AGULHA, E SE ELE FALAR CAI A REPÚBLICA DAS BANANAS.
O andrezito vai apresentar um novo atestado médico no dia 09/12.
Vai fazer outra cirurgia delicada, a CRS – CIRURGIA DE REDESIGNAÇÃO SEXUAL, ou TRANSGENITALIZAÇÃO, trocando em miúdos, mudança de sexo.
O nome está escolhido, Andrea Vargas, para poder se eleger deputada nas próximas eleições, sem dar bandeira.
Será que os TREZENTOS PICARETAS ainda fazem parte dessa Câmara de Deputados? Essa corte do Poder Legislativo está mais para Casa de Tolerância ou para a casa da Mãe Joana.
E AINDA VAI VIRAR MINISTRO RSRSRSRSR ESTE PAIS É A PERSONIFICAÇÃO DA “CASA DA MÃE JOANA”
FFAA,762 NELE.