Alvaro Dias quer recontagem dos votos | Fábio Campana

Alvaro Dias quer recontagem dos votos

Via twitter, o Senador Alvaro Dias disse que a população deve exigir esclarecimentos sobre a suspeita de fraude nas Eleições deste ano. Para Dias, cabe aos responsáveis encontrar explicações convincentes.

alvaro dias - twitter 02.11


22 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 16:31 hs

    EU ACHO SENADOR ALVARO DIAS ESTA CORRETO VAMOS PEDIR MESMO BRASILEIROS.. SENADOR SÓ TEM UMA COISA , OS TRAIDORES COMO RIO DE JANEIRO MINAS NORTE E NORDESTE, ESSES TEMOS QUE ELIMINAR. DO MAPA…. TRAIDORES

  2. justino bonifacio martins
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 16:42 hs

    Me desculpe o senador Alvaro Dias, quer pauto como um homem sério, mas essa recontagem de votos é de uma estupidez sem limites. Perderam as eleições e querem ganhar no tapetão! Haja engov!

  3. Zangados
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 16:49 hs

    Sempre coerente e positivo o senador Dias.
    É isso mesmo.
    Como devo me sintir a respeito de meus votos se minha digital não foi reconhecida?
    Foram para abstenções ou para branco?
    É a pergunta q me faço é q certamente muitos estão se fazendo.

  4. Luiz Artur Gapski Pereira
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 17:36 hs

    No meu entendimento se existe alguma prova de que houve fraude na eleição o correto seria a apuração e doa a quem doer caso contrario e conformar com a derrota e fazer a coisa certa na próxima.

  5. Viezzer
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 17:50 hs

    “Quem não deve não teme”. Que seja feita auditoria, pois a urna eletrônica é unanimidade apenas em nosso país.

  6. Indignada
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 17:55 hs

    Sábias palavras Luiz Artur

  7. Marcos
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 18:00 hs

    Esse processo fraudulento ocorreu sempre na Venezuela, nas disputas entre Hugo Chávez e Henrique Capriles e depois, deste com o usurpador Nicolás Maduro. De igual modo ocorreu na Colômbia, na disputa entre Juan Manuel Santos e Oscar Iván Zuluaga, e em El Salvador, onde o candidato do Foro de São Paulo, Salvador Sánchez Cerén elegeu-se. Porque aqui seria diferente ? O Tofoli saiu com esse resultado assim de “pronto” e todo mundo teve de engolir, praticamente não há instância superior a quem recorrer, a não ser acreditar no próprio ex-advogado do PT ( Dias Tofoli) e enfiar a viola no saco ! Pesquisas compradas dando por um tempo Aécio na frente, depois empate, depois mostra o adversário que estava perdendo e “virando” na última semana já na frente e pimba, tá feito a mágica! Outros institutos mostravam resultados diferentes das urnas! O mais incrível é que o Datafolha e Ibope não acertaram para governador, a exemplo do RS e principalmente no MS, e acertaram no Brasil para presidente, em cima da risca, baita precisão !! Se continuar assim, nunca mais o PT perde eleição no Brasil!! Tudo pelo poder, se faz o diabo para ganhar uma eleição! Dane-se, feio é perder !!

  8. Noé da Arca
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 18:21 hs

    Companheiros deixam de ser hipócritas, esta eleição como todas outras foram feitos dentro da mais absoluta segurança e se for assim vamos contar os votos do Paraná tb,pois o Sr. Senador recebeu uma expressiva votação e nem por isso os concorrentes pediram a contagem dos votos. Assumam a derrota fica mais bonita e democraticamente mais suave em nossos ouvidos. Perdeu põe a viola no saco e vão cantar em outros terreiros.

  9. VERDADE
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 18:51 hs

    Agora tenho certeza que botox em excesso destrói os neurônios! Pelo amor de Deus! Estah ficando ridículo…quais são os indicios? Gente hello o Aecio perdeuuuuu!

  10. segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 19:09 hs

    JUSTINO , diz : querem ganhar ? Está sabendo da fraude e tá escondendo o jogo hein ? Te peguei malandro, sem querer ou querendo abriu o jogo kkkkkkkkkkkk.
    Como é JUSTINO ? recontagem é estupidez ? Conta prá nós como é que foi o golpe nas urnas ?

  11. CORINGA
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 19:40 hs

    MUITO BEM , AINDA BEM QUE TEMOS O SENHOR COMO SENADOR .POIS O PARANA É A UNICA UNIDADE DA FEDERAÇÃO QUE SÓ TEM UM SENADOR OS OUTROS DOIS SÃO MEROS OCUPANTES DE CARGOS PUBLICOS SEM QUALQUER INTERESSE EM AJUDAR A DESENVOLVER O ESTADO QUE DERAM EMPREGO A ELES.

  12. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 20:20 hs

    A eleição no Tribunal de Justiça do Paraná, hoje, foi no papelzinho.
    E o sen. AD tem razão. Há que se questionar o processo eleitoral brasileiro. Até se acreditaria na “seriedade” da urna eletrônica, desde que o eleitor recebesse um comprovante do voto.

  13. Helena
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 21:10 hs

    Se fosse seguro esse sistema de votação, países desenvolvidos como EUA utilizaria o mesmo há muito mais tempo.

  14. Loop
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 23:16 hs

    E a Maria Louca (por cavalos … Pudim de mamona) não vai pedir recontagem?

  15. Paulo_Analista
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 0:49 hs

    Justino Bonifácio Martins que é isso, ganhar no tapetão? Como assim? Se não houve fraude pode contar trocentas mil vezes, camarada…. o resultado tem de ser o mesmo! TSE vai dar vitória para o Aécio só porque o PSDB pediu recontagem dos votos? Suspeito mesmo é essa manifestação de ministros do TSE indignados com o pedido… até na maior democracia do mundo, leia-se USA, já foi pedido recontagem de votos (o qual foi feita) e nem por isso alegaram desrespeito à democracia como sugerir um ministro do TSE… Até eu estou começando a ficar em dúvida dessa eleição de tanto pavor que PTistas e aparelhados temem quando se fala em auditoria.

  16. clarice franze
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 8:23 hs

    ESTOU COM ALVARO DIAS E NÃO ABRO……..SE NÃO DEVEM NÃO PODEM TEMER.

    É ISTO AI ALVARO.

  17. Tarzan
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 8:58 hs

    Parabéns pela sua iniciativa, você está merecendo meu voto. Com certeza houve fraude. Chega de URNA ELETRÔNICA.

  18. José Eduardo
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 9:36 hs

    Acho que teve fraude no jogo Alemanha
    x Brasil quero recontagens dos gols
    Kkkkkkkk. Continua o chororô
    Kkkkkkkk. Vam ter que engolir. PT
    uma escolha inteligente da maioria do
    povo brasileiro. Kkkkkkkk Lula lá
    2018. (Eduardo)

  19. .chico
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 9:40 hs

    porque voces nao pediram recontagem de v oto para o beto e o geraldo , nao fique tentando achar que o povo e bobo pois a resposta ja veio nas urnas

  20. Helena
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 10:08 hs

    Escolha inteligente??? Escolha de analfabetos políticos, isso sim!

  21. Adalberto
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 10:12 hs

    O Alvaro fala em fraude nas urnas, numa eleição super disputada e vigiada por jornalistas do mundo todo, os quais não levantaram em momento algum qualquer suspeita do processo de apuração dos votos.

    Essa fala do Alvaro é inconseqüente e coloca em dúvida um sistema de contagem de votos que ele próprio se beneficiou para se eleger Senador em 2006 e se reeleger em 2014.

    Ademais, esse discurso do Àlvaro não visa outra coisa senão exercer o papel virulento da oposição, buscando exclusivamente causar instabilidade na República, para que seu grupo político tire vantagem do caos. É a condenável política do quanto pior melhor.

    Se realmente o Álvaro se preocupasse com a lisura do processo, porque não questionou o sistema eleitoral nas eleições de 2006, onde o Osmar Dias venceu o Requião em todas as parciais e estranhamente faltando cerca de apenas 2% de votos a serem apurados, o Requião conseguiu virar e vencer o Osmar por uma diferença ínfima de 10.479 votos, ou seja, diferença de apenas 0,2% dos votos válidos ?

  22. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 11:03 hs

    Se houve fraude não será a recontagem que vai mostrar, agora o que temos que trabalhar é que não existarm mais essas malditas urnar eletronicas e muito menos antecipação de horário de verão para antes das eleições como foi feita nessas eleições, atrazando em até três horas o resultado da contagem, isso é o começo da fraude.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*