Advogados de Youssef reagem à declaração de Janot | Fábio Campana

Advogados de Youssef reagem à declaração de Janot

Foto: Renato Costa/ Folhapress
janot -foto renato costa- folhapress

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, insinuou que houve vazamento seletivo de depoimentos do doleiro Alberto Youssef para prejudicar a presidente Dilma Rousseff (PT). Os vazamentos teriam sido feitos por advogado de Youssef. Houve reação imediata. Os advogados de Youssef repudiaram com veemência a declaração de Janot e informaram que estão tomando as medidas judiciais cabíveis contra o procurador. Um deles afirmou que Janot perdeu a condição de se pronunciar ao tomar partido e tentar politizar o processo. E vitimizando a presidente Dilma Rousseff. Janot tem feito distinções e defesas da presidente Dilma porque é notório que se candidata a uma vaga no STF e pretende o apoio de Dilma, Lula e o PT.


16 comentários

  1. Eleitor
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 12:47 hs

    Ele compõe, como procurador Geral da Republica, o S.T.F. Mas nada que um aumento salarial, auxilio alimentação, auxilio moradia, auxilio paletó, auxilio…auxilio…que não dê jeito.

  2. ricardo crovador
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 14:38 hs

    Se depender do Governo, vão em cana não os ladrões, mas os delegados, o juiz, os promotores, os advogados, a imprensa… E se bobear até a Marta Suplicy vai pro vinagre…

  3. clarice franze
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 14:47 hs

    OLHA A COERÊNCIA, JANOT….. VOCE ESTA COMO PROCURADOR GERAL DA REPUBLICA, DEVE TRABALHAR À FAVOR DA BUSCA DE RESOLVER OS ASSUNTOS QUE ATINGE A DIGNIDADE E A GRANDEZA DE UM PAÍS.
    VOCE NÃO ESTÁ A DISPOSIÇÃO DA DILMA E DO LULA.

    ESTAMOS ENVERGONHADOS DESTA SITUAÇÃO QUE ASSISTIMOS À CADA DIA AOARECER MAIS E MAIS ABERRAÇÕES, DESCALABROS, E NOS SENTIMOS HUMILHADOS POR NÃO TERMOS DIREITOS À VERDADE.

  4. Renato Britto Barros
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 14:56 hs

    Podres advogados.
    Agora o PT e o seu procurador vão tentar de todas as maneiras possíveis e imagináveis culpa-los pela roubalheira que o PT , Lula e Dilma e cia fizeram na Petrobras.

  5. terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:22 hs

    “A sociedade civil organizada precisa se mobilizar. Conclamo a OAB a se pronunciar, pois tem sido uma entidade acima de qualquer suspeita. Diferente do comportamento desse senhor procurador. Cada dia aparece uma surpresa. Se realmente o nome dele constar da lista de candidatos ao STF, o Congresso deve dar uma resposta contundente e que sirva para outros não se animarem. Chega de maus exemplos e conchavos de bastidores, nas mesas de negociações e nos corredores do poder. Caso ele seja o ecolhido pela presidANTA. Chega dessa promiscuidade. Isso tem que ter um fim…” – Profº Celso Bonfim

  6. PT
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:23 hs

    ESSE CARA ESTÁ MAIS PARA SUBSTITUIR O JÔ SOARES, POIS É O PRÓPRIO, BASTA OLHAR A FOTO!

  7. Diogo Almeida
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:34 hs

    É….quando imaginamos que nada mais doentio pode ser dito, surge Janot…. Já não basta termos uma presidente que “manda na polícia”, termos um ministro da justiça (responsável pela aplicação de verbas nas prisões) dizendo que prefere morrer que ser preso; termos um pessoal no TSE e no STF que advogou anteriormente para o PT, e agora, ao invés de fazer seu trabalho pela República, continua sendo pau mandado desta turminha…

    No momento em que imaginamos que nada mais vai sair, que as maiores asneiras já foram ditas, que os maiores absurdos já foram feitos, aparece mais um figura….senhor Procurador Geral, aquele que quando foram vazados dados de investigações no Cartel de trem não se manifestou, agora se comporta como membro de partido! O que importa a pessoa de quem tornou pública a delacao? Por que o Brasil não tem o direito de saber? (Como aliás nomes delatados anteriormente, em outros caso, não vazaram e ninguém sabe quem são).

    Este senhor,assim como outros bandoleiros, carece de vergonha na cara….ele não representa partido….Se preocupar com quem tornou pública a delação não faz sentido algum….tem que se preocupar em investigar os nomes que estão sendo delatados! Pouco importa se partiu de funcionários da PF, do Juiz, do advogado, da tia do cafezinho….o teor que importa!

    Demais a mais, se de fato tivesse partido do advogado, com intenção de influenciar em eleições, porque diachos ele não teria soltado tudo que ele sabe….e sabe, inclusive as partes e os nomes que a veja e outros da imprensa, não tiveram acesso! Tem que ser muito cara de pau para culpar o advogado pelo vazamento relacionando com eleição. Demais a mais, a eleição acabou!

  8. Sergio Silvestre
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 15:39 hs

    Aquela capa da veja foi uma coincidência,nada a ver com os vazamentos supostamente arquitetados pelo juiz Moro e o ex funcionário da Sanepar e advogado.
    A veja tem uma CIA que funciona para fazer esse serviço.

  9. Aloisio
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 16:23 hs

    “Vamos roubar gente, tudo que podemos levar, vamos levar, depois é só jogar a culpa na imprensa, nos juízes, nos advogados, diz que tudo é invenção da mídia, da oposição, nesse país dá se jeitinho em tudo, então pessoal levem vantagem em tudo.” Mais ou menos assim a conversa.

  10. clarice franze
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 17:02 hs

    PT DEIXE O JÔ SOARES FORA DISSO.

    ELE É GENTE BOA, NÃO PODEMOS CONSIDERAR PESSOAS COM ESTE TIPO DE VENDIDO.

    O JÔ E SÉRIO. É DE RESPEITO.

  11. terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 17:26 hs

    Janot, se vazou não se preocupe tanto, não era nada mais do que a imensa maioria do povo já sabia desde muito tempo, ainda que não em detalhes …

    O brasileiro não é otário, é analfabeto político, isso sim, acredita que essas maracutaias acontecem por que tem que acontecer e continua votando nos mesmos …

  12. Juca
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 17:48 hs

    Esse tal de Janota é petista!

  13. ferreira
    terça-feira, 18 de novembro de 2014 – 21:12 hs

    Profº Bonfim, desculpe, mas o sr. está mal informado quanto a OAB, ela já está contaminada pelo pt.

  14. LUIZ B.
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 8:03 hs

    ATRAPALHAR O QUE,ENQUANTO TIVER OTÁRIOS,ESSA QUADRILHA NÃO PERDE UMA ELEIÇÃO.

  15. BETO
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 8:43 hs

    PTrolândia, o novo livro do jornalista Amaury de Oliveira Filho

  16. Helena
    quarta-feira, 19 de novembro de 2014 – 18:02 hs

    Até que enfim mostrou com sutileza suas garras petistas!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*