Adriano Imperador é denunciado por tráfico de drogas | Fábio Campana

Adriano Imperador
é denunciado por
tráfico de drogas

noticia_595282_img1_adriano

Do UOL:

O atacante Adriano, que tenta retomar a carreira no futebol francês, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira. A acusação é grave: tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. O primeiro crime prevê pena de até 15 anos de reclusão, e o segundo, dez. Além disso, também pode responder por falsificação de documento.

O caso será avaliado pela 29ª Vara Criminal do Rio, que vai decidir se acata ou não a denúncia oferecida pelos promotores. A denúncia foi feita pela 1ª Central de Inquéritos do Ministério Público do Rio de Janeiro.

Na denúcia, o promotor não vê a necessidade de prisão de Adriano, mas pede que seu passaporte seja recolhido, pela “possibilidade de fuga do jogador, por ser “pessoa com elevados recuros financeiros”.

Para a denúncia, a promotoria se baseou em investigação da polícia que mostrou que Adriano comprou uma moto potente para um traficante da Vila Cruzeiro, comunidade onde o jogador cresceu e continuou indo mesmo depois da fama.

De acordo com a denúncia, Adriano, junto com um amigo (Marcos José de Oliveira), “consentiu que outrem utilizassem de bem de que tinham propriedade e posse, para o tráfico ilícito de drogas”.

A moto comprada por Adriano, de 600 cilindradas, em 2007, foi colocada em nome da mãe do traficante Paulo Rogério de Souza Paz, o “Mica”, que seria amigo de Adriano.

De acordo com o promotor do caso, na época da compra da moto a comunidade da Vila Cruzeiro era dominada pela facção Comando Vermelho, na qual Mica fazia parte. E era ele a “pessoa que autorizava ou não a entrada e saída de pessoas e a realização de eventos na região”.

Para isso, “os traficantes necessitavam de veículos velozes, em especial motocicletas, pela agilidade no tráfego, que fossem legalizados e não levantassem suspeitas quando transitassem fora das comunidades dominadas pela organização criminosa.” Uma outra moto, do mesmo modelo e no nome de Adriano, também teria realizado essa missão.

Pelo raciocínio da promotoria, o ex-atacante do Flamengo e da seleção e seu amigo “livre e conscientemente, ao colaborarem para a atividade do tráfico de entorpecentes, se associaram aos traficantes em atividade na Vila Cruzeiro, com a finalidade de facilitar o tráfico ilícito de drogas e as atividades afins,”


9 comentários

  1. terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 20:06 hs

    Meu Deus do céu a coisa é seria se não vejamos: Goleiro: Bruno e centro avante ou meia-esquerda: Adriano.

  2. Anônimo
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 21:28 hs

    Será coincidência, tanto o goleiro quanto o atacante jogaram no mesmo time. Eta maldade.

  3. NA CORDA BAMBA
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 6:13 hs

    Está na hora do povão esquecer este malaco definitivamente. Ainda há
    clubes que tentam contratar um cara deste padrão…

  4. tadeu rocha
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 8:39 hs

    isso já era esperado um dia ia acontecer, que é uma pena sem dúvida ele tem um grande futebol ainda o ADRIANO, era isso que o nosso PRESIDENTE IA FAZER AÉCIO, ACABAR OU DIMINUIR COM ESSA DESGRAÇA , MAIS RIO DE JANEIRO MINAS NORTE E NORDESTE NÃO ACEITARAM , HOJE NA BAND SAIU MAIS UMA NOTICIA DO GOVERNADOR DA BAHIA DO PT ENVOLVIDO EM ROUBO. FAZER O QUE ESSES BRASILEIRO NÃO ACEITARAM AS MUDANÇAS QUE ERA BOM PARA BRASIL….

  5. BETO
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 9:14 hs

    IMPERADOR? KKKKKKKKK
    Imperador do tráfico isso sim.
    Mania de brasileiro de ficar enaltecendo bandidos e outros malacos.

  6. Anonimo
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 10:49 hs

    Por favor, o jogador não pode dar uma moto para um amigo de infancia, apenas porque este é traficante, o que é isto, como o amigo dele usou a moto é problema dele

  7. Henry
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 11:55 hs

    O TAL de “mengão ?? “, ESTÁ MONTANDO UM TIME NA CADEIA. JÁ TEM O MATADOR bruno E AGORA VAI TER O ATACANTE TRAFICANTE adriano. IMPERADOR? QUE IMPERADOR? IMPERADOR DO QUE???? BEM COISA DE BRASILEIRO ESTES RÓTULOS.

  8. AMARAHAL
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 12:49 hs

    Sujeito mau caráter sempre será mau caráter .

  9. luiz antonio
    quarta-feira, 5 de novembro de 2014 – 16:41 hs

    Cara que teve sorte, ainda tem talento, mas não tem caráter.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*