Se depender de André Vargas e sua turma, que não é pequena dentro do PT, o casal Paulo Bernardo – Gleisi Hoffmann nunca mais ocupará cargos de alto coturno no governo de Dilma Rousseff. E se ocupar, o bombardeio será daqueles de não deixar pedra sobre pedra. Quem diz? Perguntem ao próprio Vargas, que não esconde ressentimentos.
8 comentários
O encrencado André Vargas contratou um escritório de design em Londrina para produzir uma revista com o balanço de seu animado mandato. Será distribuída em dezembro e custará à Câmara dos Deputados 8 000 reais.
http://www.claudioosti.com.br/?p=423
Esse mafiosinho; nunca o tinhamos visto em movimentos politicos e de uma hora para outra esse safado caiu de paraquedas como PT. Quem trouxe essa praga pro PT? Esse Andre Vargas é um traste, um lixo
A ousadia deste pilantra não tem mesmo tamanho, quem é ele para falar alguma coisa do ex-casal ministerial? É o sujo falando dos mal lavados. Mas a corrupção está no DNA dos genuínos pestistas.
Vai ser uma “””GUERRA NAS ESTRELAS”””
O celular da Gleisi nem toca, os “companheiros” nem querem ficar perto, será que vai ao shopping ainda ?
No fundo eles se merecem. São farinha do mesmo saco. Nada há que os separe a não ser negócios escusos.
Corvo comendo corvo.
Censuraram o BLOG onde esta o post PAULO BERNARDO et CATERVA???