A estrela sobe | Fábio Campana

A estrela sobe

debate21

De um PT em crise, abalado pelos escândalos de corrupção que envolvem nativos da sigla, emerge uma liderança nova: a vice-prefeita de Curitiba, Miriam Gonçalves, do chamado PT do Bem, o nome mais citado para ser candidata do PT à Prefeitura de Curitiba. Uma resposta firme do partido ao aliado que se elegeu graças ao PT e não cumpriu 5% dos compromissos que assumiu. Miriam enfrentaria Gustavo Fruet em vantagem, ao usar seu arsenal de argumentos críticos ao prefeito que cai pelas tabelas nos índices de prestígio e de popularidade.


27 comentários

  1. imauricci
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 19:35 hs

    É trocar nada por zero.chega de PT e seus aliados. PT no Paraná já deu no que tinha que dar,não fez nada.

  2. domingo, 2 de novembro de 2014 – 19:58 hs

    O quê ? PT do Bem ??? kkkkk.. valeu a ironia……kkkkk

  3. Aecionário
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 20:06 hs

    Esta PTrala nunca será prefeita! Ascensão é um adjetivo dado para algo em evolução posição totalmente antagônica ao PT. O PT é algo a ser expurgado da história de nosso país. Curitiba sempre foi um exemplo na administração pública situação esta que o PT conseguiu destruir em 2 anos no poder neste município.
    Imaginem ao completarem os 4!!! Algumas secretarias estão totalmente perdidas em função da Gestão PT, cito: SMS, FAS, SME então vamos minar esta possibilidade desde já!

  4. Escritor
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 20:38 hs

    Com todo respeito, quero dizer o que acho dessa senhora prefeita de Curitiba. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Tavares
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 21:03 hs

    O PT em vantagem??? Piada, né? Em em Curitiba perde até para o Tiririca.

  6. Lorena
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 21:16 hs

    Não concordo, a Miriam é muito mais fraca que o proprio Gustavo.
    Se ela se candidatar , morre na praia

  7. Parreiras Rodrigues
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 21:21 hs

    Subiria muito mais se fizesse como Florestan Fernandes, por exemplo.

    Raríssimas exceções, só restou trampa.

  8. CORINGA
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 21:27 hs

    VAI SER MUITO PROBLEMÁTICO POIS É TOTALMENTE FORA DA CASINHA E SEM LOGICA NEM CABIMENTO EM SUAS AÇOES, MAGNATA RICA FAZ PARTE DO GRUPO “CUMPANHEIROS COUNTRY CLUB” INFIEL E COMO O REQUIÃO OS POLITICOS QUE CERCAREM ELA SE PREPAREM PARA O TOMBO PORQUE A RASTEIRA É CERTA.

  9. Euzébio
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 21:42 hs

    Meus comentários e publicações no facebook tem mais curtidas e compartilhadas do que os da página dela…. como pode querer representar a cidade?
    Os dias de Fruet estão contados, mas não será pelas mãos dela não!

  10. Sergio Silvestre
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 21:57 hs

    Uma estrela que sobe no conceito da presidente e é um dos melhores quadros do PT pela sua honestidade e capacidade é Marcia Lopes,que deve ser a unica paranaense com status de ministra.

  11. Loop
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 22:45 hs

    Beleza ‘a parte… Estou fora do PT …

  12. De olho nas notícias!
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 23:09 hs

    PT do bem????? Ela é advogada trabalhista, participa de assembleias de sindicatos, mas para negociar a greve de com os servidores da PMC, foi pouco eficaz…. essa é da esquerda caviar…..

  13. \RLOS
    domingo, 2 de novembro de 2014 – 23:09 hs

    Fruet elegeu-se pelo seus próprios méritos. Foi um legislador combativo, sério, respeitado e ao mesmo tempo temido pelo PT. O povo paranaense, principalmente o curitibano, o respeitava e o tinha como um dos poucos políticos honestos. Por pouco não se elegeu senador. Sempre sonhou em ser prefeito de Curitiba mas por 2 vezes, seus sonhos foram tolhidos. Suas pretensões de se candidatar a prefeito em 2004, pelo PMDB e 2012 pelo PSDB, foram preteridas. Restou filiar-se ao PDT e aliar-se ao PT, partido com o qual nunca se identificou. Elegeu-se porque o povo curitibano sempre o admirou e respeitou, somente por isso. Ao montar sua equipe de governo cometeu muitos erros. Montou uma equipe muito acadêmica, sem experiência política, não soube colocar as pessoas certas nos lugares certos, identificando o perfil de cada um, sua capacidade e experiências. Tratou, através de seus assessores, muitos funcionários de carreira como se fossem comissionados. Perdeu e ainda esta perdendo talentos dentro da prefeitura. Ainda há tempo para rever muita coisa!

  14. Vigilante do Portão
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 0:14 hs

    KKKK, até o PT está desembarcando da Administração do Fruet?

  15. valmir
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 8:59 hs

    Nada a ver. Fruet cometeu dois graves erros ao assumir sua candidatura a prefeito: coligar-se com o PT e aceitar como vice a referida senhora. Fruet já não tem velocidade e com o PT e a vice engessando a sua administração, o resultado teria que ser catastrófico.

  16. tadeu rocha
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 9:04 hs

    daqui dois anos é a eleição,,, desculpe MIRIAM eu acho que você esta colocando a carroça na frente dos cavalos , eu acho que agora nosso prefeito tinha que dar um basta no PT para o GUSTAVO novamente ser prefeito,, O PT É ASSIM JA QUEREM A PREFEITURA DE CTBA,, AAAAAA PT NADA EM CURITIBA,,, GUSTAVO ACORDA COM ESSE PT…

  17. sandro
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 9:08 hs

    Para eleger alguém que não têm votos, como a vice-prefeita, somente o ex-presidente Lula. Que já conseguiu eleger dois “postes”: Dilma no primeiro mandato e Haddad em São Paulo. Mas aqui em Curitiba, Lula não tem prestígio algum…

  18. incredula
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 9:14 hs

    ugh! PT!

  19. segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 9:41 hs

    É MILIONARIA nao vai vingar, mas se for honesta pode dar certo, mas no pt é raridade hoje.

  20. segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 9:46 hs

    tem pt do bem, pt da petrobras, pt de youssef, pt do paulo roberto costa, pt do andré vargas, temos varios pts, é só escolher.

  21. Alexandre Campos
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 11:16 hs

    PT do Bem ??? Hahahahahaha … Não existe PT do bem meu caro Fabio … Essa senhora se for candidata pela sigla a Prefeita de Curitiba vai levar a maior surra jamais vista nessa cidade !!! Ainda mais que nessa semana recebeu um Ministro Bolivariano que vem dar aulas de Socialismo ao MST … Pelo amor de Deus, vamos falar de gente que é gente e não desses paraquedistas petistas que querem enfiar-nos guela a baixo !!!

  22. Sandra Wahrhaftig
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 11:25 hs

    Que vençam os 2

  23. Helena
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 11:32 hs

    Será? Pode ser mais um petista empanada com uma falsa democracia!

  24. QUESTIONADOR
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 13:54 hs

    -Não existe PT do bem ou PT do mal. São todos farinha do mesmo saco e o pior não merecem confiança, respeito ou alguma que o valha. Pois estes cidadãos só temem uma coisa: perder a boquinha e ter que trabalhar para viver, que para eles é um crime inafiançável!

  25. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 14:09 hs

    Eles que são petralhas que se entendam. Mas não esqueçam de combinar com o eleitorado curitibano, que odeia petralhas de qualquer espécie.

  26. Igor
    segunda-feira, 3 de novembro de 2014 – 14:27 hs

    Isso só pode ser PIADA Caro Campana …

  27. Anônimo
    terça-feira, 4 de novembro de 2014 – 21:24 hs

    Na hora do desespero até marmelada serve na hora da morte. O pestismo nativo ainda não morreu por causa da teimosia de algumas como esta moça. Mas já sabemos quem não será o próximo prefeito, o nome dele começa com G.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*