Youssef deve permanecer no hospital | Fábio Campana

Youssef deve permanecer no hospital

YOUSSEF -

Da Gazeta do Povo:

Boletim médico divulgado no final da manhã desta segunda-feira (27) pelo Hospital Santa Cruz, indica que o doleiro Alberto Youssef mantém quadro de saúde estável e que não há previsão de alta hospitalar.

Youssef – investigado pela Operação Lava Jato da Polícia Federal como um dos chefes de um esquema de lavagem de dinheiro e pagamento de propina que envolvia estatais e políticos – está internado desde o último sábado (25), depois de apresentar sinais de problemas cardíacos.

O documento, divulgado às 12h15, diz que Youssef está consciente, lúcido e orientado. O boletim afirma ainda que os exames apontam quadro de normalidade do paciente. De acordo com a Polícia Federal, quando tiver alta, ele deve voltar à carceragem na Superintendência Regional em Curitiba.

Problemas cardíacos

Está é a terceira vez que Youssef precisa ser hospitalizado desde que foi preso, em março. Na nota divulgada no sábado, a PF informa que o doleiro teve uma “forte queda de pressão arterial causada por uso de medicação no tratamento de doença cardíaca crônica”. Ele tem quadro de angina instável.


3 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 13:53 hs

    PRESIDENTA DILMA…. AGORA NÃO ADIANTA MAIS NADA , NÓS JÁ NÃO SABIA MUITA COISA AGORA VAI SER PIOR, ELES QUISERAM ASSIM E ASSIM SERA NÃO É BRASILEIROS..O YOUSSEF NÃO FEZ NADA BRASILEIRO ELE É INOCENTE COM CERTEZA.

  2. joão
    segunda-feira, 27 de outubro de 2014 – 15:57 hs

    Com absoluta certeza, o Youssef e outros do esquema são laranja da Presidente e do Lula. Pena que com tantas provas, o povo Brasileiro ignorou as informações e a reelegeu. Agora não terá mais direito de reclamar, protesto deveria fazer nas urnas .

  3. LUIZ B.
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 8:05 hs

    SERÁ QUE COLOCARAM ALGO MAIS NO ” MARMITEX ” DO CIDADÃO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*