"Voto em Aécio e na mudança no Brasil", afirma Beto Richa | Fábio Campana

“Voto em Aécio e na mudança no Brasil”, afirma Beto Richa

unnamed

O governador Beto Richa (PSDB) votou por volta das 11h20 no Colégio Amâncio Moro, no Jardim Social, em Curitiba. Beto estava acompanhado da mulher, Fernanda Richa, e vestia uma camiseta que estampava a frase “Muda Brasil”. “Neste dia de eleição, a esperança de todos é por um novo comportamento da classe política. Os brasileiros querem o País governado por mais ética e mais eficiência. A mudança é o Aécio Neves. Estou otimista de que é este sentimento que deve prevalecer nas urnas”, disse.

Beto Richa disse estar confiante na vitória de Aécio Neves (PSDB). “Os institutos de pesquisa já erraram antes. Acredito que as urnas vão mostrar um resultado diferente. Ele simboliza a mudança que os brasileiros querem”. O governador aproveitou também para cutucar o governo federal. “O governo boicotou o estado do Paraná nos últimos anos. Conversei com o Aécio agora pouco e ele assumiu o compromisso de compensar a ausência deles.”


3 comentários

  1. Margarete
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 14:45 hs

    Estou na torcida para que o Gustavo Fruet largue deste PT maldito de se alie ao Beto e ao Aécio . Após a vitoria de ambos, Curitiba só tem a ganhar se houver uma bela aliança.
    Chega de ódio desta petezada!

  2. VERDADE
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 15:58 hs

    Agora ele poderia começar a governar o Paraná! Afinal jah passou 4 anos e nada! E se a Dilma ganhar, então vai começar aquela choradeira de novo!

  3. BRASIL DECENTE
    domingo, 26 de outubro de 2014 – 16:22 hs

    Margarete faço suas as minhas palavras e com AÉCIO presidente ele também terá um bom transito no governo federal, já que quando foi membro do PSDB ele realizou um excelente trabalho por lá e o AÉCIO com certeza se lembra disso.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*