'Exercício permanente de mau caratismo', diz Traiano sobre declaração de Requião | Fábio Campana

‘Exercício permanente de mau caratismo’, diz Traiano sobre declaração de Requião

traiano 2

Ademar Traiano (PSDB) ficou indignado com a declaração de Roberto Requião. Via twitter, o senador disse que Aécio Neves negou socorro a Dilma Rousseff no momento em que a petista teve uma queda de pressão, logo após o debate. Traiano lembrou que Aécio estava do outro lado do estúdio, distante do ocorrido, e que a acusação de Requião é desprovida de qualquer sentido: “É um exercício permanente de mau caratismo. Polemizar em cima dessa questão não tem o menor fundamento”, disse.

Veja a declaração de Requião, no twitter:
requião - twitter 17.10


41 comentários

  1. DIREITINHA
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 17:40 hs

    Esse é o derrotado caluniador. ela nem teve queda de pressão teve incompetencia ao não poder concluir as palavras que fala sempre gaguejando, falou errado, depois perdeu-se na continuidade do assunto e a reporter que insinuou se eal estava passando mal e ela confirmou para não pagar mico. todos viram o video que tiraram do yotube mas todos tem compartilhados. ela fingiu. mal estar. mentirosa como sempre.
    e Aécio nem estava perto pois ele saiu primeiro. e se estivesse não deveria socorrer uma farsa uma mentira.

  2. Zé Silveira.
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 17:46 hs

    Cala a boca Requião… perdeu feio a eleição e ainda acha q tem moral de falar algo…vai se internar velho GaGa.O Paraná já está cheio de suas gracinhas.

  3. Escritor
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 17:50 hs

    Cala boca, tagarela
    Fica junto dos teus cavalos, é o máximo que sua educaçao permite!!!!

  4. Sergio R.
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 17:52 hs

    Como tem imbecil neste mundo. Para isso existe um médico que acompanha a dilma. Se não estava presente, é porque são incompetentes até nisso. A doença dela é a pseudolalia. Faz baixar a pressão mesmo. Se o Aécio colocasse as mãos para ajudar e a mulher simulasse um distúrbio qualquer, seria acusado no horário eleitoral. Na próxima eleição para senador, vamos mandar o requião pra casa. Vai fazer companhia pra dilma. Já encheu o saco demais.

  5. Julião
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:10 hs

    Até onde todos sabemos. O maior mau carater é este comedor de mamona.

  6. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:23 hs

    O cúmulo do mau-caratismo.
    Puxa vida, como pude um dia imaginar esse camarada presidente do Brasil
    Se arrependimento matasse, eu estaria fedendo!

  7. BRASIL DECENTE
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:37 hs

    Esse Requeijão não se emenda mesmo, velho inutil que o Paraná terá que aturar mais 4 anos no Senado…..nulidade total e demagogo, deveria ir pra Venezuela ou Argentina onde o pessoal parece simpatizar com esse tipo de candidato.

  8. Break
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:41 hs

    este sujeito falando em caráter? vai pra PQP senador mentiroso

  9. Caneca
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:45 hs

    O Requiao passou todos os limites. Os anos passam e a racionalidade vai embora. Cada dia que passa esta menos coerente e inteligente em seus comentários. Pena que tenhamos de agüentar mais 4 anos com o Senador raivoso e retrógrado.

  10. Simões
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:50 hs

    Pô este cara não tem mais jeito. Fico a pensar como é que ainda tem gente que vota nesta múmia paralítica.

    Internar esta cavalgadura é pouco. Se mentira e mau caratismo desse cadeia este animal deveria estar preso e no zoológico.

  11. Helena
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 18:58 hs

    Ele estava distante dela, e não é medico.

  12. valdecir trindade
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 19:12 hs

    E pensar que já votei em você, mau caráter! Sorte do povo do Paraná que te desnudou, descobrindo que você é apenas um bufão mentiroso, covarde e malandro.

  13. IVAN
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 19:15 hs

    . Está claro nos vídeos que Dilma ñ passou mal. O que aconteceu foi q qdo ELA se perdeu na entrevista, em função da surra que levou no debate, perdeu
    o RUMO. Se atrapalhou e se perdeu na entrevista, aí INVENTOU essa malfadada história. E o Bufão que sempre fez esse tipo de coisa, quer fazer uma média com Tia Dilma… Kkkk

  14. ferreira
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 20:11 hs

    Quem ficou famoso por bater ( tem BO) e distratar mulher ( reporter ) o eleitor não esqueceu, a sua educação valeu sua eleição sr senador !

  15. Luiz
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 20:17 hs

    A própria médica dela paga pelo povo estava longe dela. Vai pagar seus cabos eleitorais ao invés de ficar dizendo besteira.

  16. Lambisgóia
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 20:17 hs

    E os cavalos? E os dólares? E o nepotismo? E o kaô generalizado?

  17. Antonio A Moreira
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 20:58 hs

    A verdadeira face de um fascínora, mau caráter, se mostra ao povo do Paraná, porém não engana mais ninguém e sã consciencia. Com todo esse prestígio, parece que conseguiu enganar os petistas que são uma colagem de péssima confecção desse Dr Gardenal. Seu lugar deveria ser num hospital para loucos inciráveis, que infelismente teremos que pagar seu salário por mais 4 anos. Vai pagar aqueles que voce enganou para ser seus cabos eleitorais… Acabou Re-que -reque.

  18. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 21:22 hs

    puxa nunca imaginei que o requião estivese tão caido deste jeito fez tanto barulho para trazer a dilma no parana e disse que ia assumir a campanha ai quando a dilma veio ele conceguil reunir umas trezentas pessoas para recepicionar a dilma isto ai ate aquele velhinho que toca sanfona concegue reunir na 15

  19. sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 21:33 hs

    Esse cidadão bem que poderia fazer um favor ao Estado do Paraná e transferir seu título de eleitor para outro Estado certo ? Se bem que eu estaria sendo injusto com os demais Estados da nação em receber uma ameba desse porte.

  20. landin
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 21:55 hs

    Não há limite para esse idiota. Um calhorda que não respeita ninguém. Ele ter sorte (?) que aqui em Curitiba ninguém está preocupado em divulgar os pecados dele, Não seria uma tarefa difícil…

  21. Manuel
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:10 hs

    Ele e Dilma na carreata hoje em Curitiba: a caravana dos derrotados! Onde estava a Barbie?

  22. milton elias
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:18 hs

    Como um doente desse conseguiu fazer a carreira que fez, aqui no Paranà? Não tem a mínima consideração pelos outros, não se enxerga. Como uma cara como esse fica vendo defeito, falta de gentileza e falta de educação nos outros? Quem trabalhou ou trabalha, conviveu ou convive, relata a grosseria como ele trata quem está ao seu redor, trata todo mundo com arrogância e ponta-pé. Senhor do mundo, dono da verdade, está isolado, abandonado. Um personagem sob medida para obras como as de Garcia Marquez, “O outono do patriarca”, “Cem anos de solidão” e “Ninguém escreve ao coronel”. Vade retro, Requião Satanás!

  23. eder
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:21 hs

    Essa praga do Requiao , não percebeu que nem a medica dela queria atender ela…chupa requentão…..

  24. Beatrix Kiddo
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:23 hs

    Gente boa mesmo é o Pinoquião, um cara solidário, amigo dos fracos e oprimidos, campeão e paladino da Justiça, sempre pondo em primeiro lugar os interesses dele e da familiga dele. O cara não aprende mesmo, sempre dizendo o que os outros devem fazer, coisa que ele nunca fez para os outros. Taca le pau Pinoquião cara de pau.

  25. PT
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:41 hs

    SUJEITO ABJETO! E O CROCODILO, AQUELE DOS DÓLARES E DA OPERAÇÃO DALLAS, VAI CONTINUAR A TRANSITAR LIVREMENTE PELAS RUAS DE CURITIBA COMO OS CIDADÃOS DE BEM?

  26. Palpiteiro
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:42 hs

    Ninguém mais leva a sério este cidadão. Vai juntar-se a Lula na Caravana Rólidei pelo Brasil afora, fazendo micagens e contando piadas sem graça. Isso se a próstata não pegar antes.

  27. figueiredo
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 22:49 hs

    O senador Requião deu declarações dizendo que a deputada eleita Yared vai gravar vídeo falando de bebida e trânsito, abordando aquele lamentável acidente que vitimou seu filho e um amigo. Provavelmente é mentira, invenção do senador. Agora, veja o que disse o Jornal Nacional em outubro de 2001:

    “Jornal Nacional – 27/10/2001
    SENADOR RETIRA SOBRINHO ENVOLVIDO EM ACIDENTE E ATRAPALHA AS INVESTIGAÇÕES
    Polícia de Curitiba reclama da ação de um senador, que pode atrapalhar a investigação de um crime de trânsito. O acidente matou duas pessoas. Mas a perícia no local foi incompleta: o senador Roberto Requião foi ao local retirar um parente que estava no carro. O acidente aconteceu de madrugada em um cruzamento, no centro de Curitiba. Uma caminhonete ultrapassou um sinal vermelho e bateu em um carro em que estavam quatro pessoas. Duas morreram na hora. As outras duas ficaram feridas. Um sobrinho do senador Roberto Requião estava na caminhonete. Segundo a polícia, ao retirar um dos envolvidos do local o senador pode atrapalhar as investigações. O senador Roberto Requião disse, em uma nota, que foi ao local do acidente para atender o sobrinho dele que estava na caminhonete e precisava ser medicado. O grupo que estava na caminhonete vai depor na segunda-feira. O comando da Polícia Militar vai abrir sindicância para investigar porque os PMs deixaram os envolvidos no acidente sair do local.”

  28. Pedreiro
    sexta-feira, 17 de outubro de 2014 – 23:46 hs

    Taí!
    “Bobrec” desmentindo Nelson Rodrigues!
    Nem toda unanimidade é burra!

  29. Rene Maciel Fernandez
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 0:08 hs

    Requião é um pilantra.

  30. Lincoln pedroso
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 0:44 hs

    A campanha para exterminar o Requião deveria começar agora, tirar o mau carater de vez da politica!! Vamos salvar o Brasil!!!!!

  31. Jack
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 3:27 hs

    Engraçado Requião falando de caráter, algo que ele nunca teve.
    Que fim de carreira patético.

  32. LUIZ B.
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 8:14 hs

    ESSE IDIOTA É AMIGO DESSA ANTA,PORQUE NÃO CHAMOU OS ” MÉDICOS “CUBANOS,ESSE CARA NÃO PASSA DE UM BABACA.

  33. FRANC
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 8:43 hs

    Os médicos do SUS chegaram antes..

  34. Parreiras Rodrigues
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 9:37 hs

    É, não sabia que o efeito duma ingestão de um caroço de mamona tinha um efeito tão demorado, persistente e devastador. E que atua principalmente no juízo do caboclo. O desse ai, derreteu….

  35. jaime rodrigues
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 9:39 hs

    FAZ TEMPO QUE ESTE DITADOR, TRUCULENTO, FAZ ISSO

    AS URNAS DERAM RESPOSTAS PARA O REQUIAO

  36. sábado, 18 de outubro de 2014 – 10:10 hs

    O homem recalcado é o que de pior existe. Quando essas pessoas vêem um candidato jovem se notabilizar e projetar-se nacionalmente, aí vem o desdém de quem tentou um dia ser candidato a candidato à Presidência da República e não conseguiu. Pura inveja.

  37. Tô ligado
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 10:15 hs

    Esse a politica destruiu sua mente, passou a ser um senador “LIXO”.

  38. edinei
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 10:19 hs

    requiao vai cuidar da sua vida ..pois você fica so cuidando da vida dos outros por isto que perdeu eleição vai cuidando já da sua releiçao para senador ..pois o bicho vai pegar para você de novo .si toque …..

  39. Juca
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 10:21 hs

    Requião é um desqualificado, mentiroso, fingido, canalha. O Aécio nem viu Dilma com “queda de pressão”, pois estava cercado de repórteres e jornalistas, enquanto apenas uma jornalista se dirigiu a ela. Porisso deu “queda de pressão” nela. Ó coitada!!!

  40. Mírian Waleska
    sábado, 18 de outubro de 2014 – 16:23 hs

    Poxa, nessas horas nenhum veterinário no local?

  41. Rubem Fernando
    domingo, 19 de outubro de 2014 – 8:32 hs

    Vocês já ouviram falar em chantagem emocional?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*