O TSE decidiu barrar propagandas da campanha presidencial de Dilma Rousseff feitas com ataques pessoais graves e irresponsáveis ao candidato tucano Aécio Neves. Nesta sexta, 17, liminar do tribunal já proibiu uma propaganda de TV da campanha de Dilma Rousseff. Dizia “Compare. Enquanto Dilma modernizou aeroportos para o Brasil receber 203 milhões de passageiros ao ano, Aécio só fez dois em Minas. Um deles, na fazenda que era da própria família e a chave ficava nas mãos de seu tio. Na dúvida em quem votar, é melhor comparar”.
A comparação entre os 12 anos de governo federal do PT com o período de Aécio Neves como governador de Minas é descabida. A propaganda incorpora ainda uma denúncia que já foi derrubada pela própria Justiça, a da construção de um aeroporto em Cláudio, cidade do interior de Minas.
4 comentários
As pessoas não conseguem esconder sua origem por muito tempo, principalmente quando são ignorantes. Lula e seu partido começam a chafurdar na lodo malcheiroso do esgoto de onde saíram. O discurso do semideus das cloacas ontem em BH marca o retorno ao seu locus.
Porque a propaganda é caluniosa e Calúnia é Crime e se descumprir será penalizada
Mas não foi só uma calúnia , muitas outras e com muitas outras implicações
Pena que o povão não sabe das clausulas do contrato de concessão dos Aeroportos.
São 25 de Concessão;
25 ANOS para pagar;
E as obras?
FINANCIADAS pelo BNDES, com juros subsidiados.
Ou seja:
As empresas não gastaram NADA.
Vão pagar com a renda dos Aeroportos.
Um PRESENTE para as concessionárias.
SOBRE O AEROPORTO, AÉCIO PROVOU NA JUSTIÇA Q FOI UMA CONSTRUÇÃO LEGAL. MAIS A COMPARAÇÃO É UMA FARSA, PQ QUEM TEM Q CONSTRUIR AEROPORTOS É DILMA PQ É ELA Q É A PRESIDENTE DO BRASIL.
MAIS EM CONTRA PARTIDA DILMA PROVOU SUA INOCÊNCIA NO ROMBO DA PETROBRAS, E DO DINHEIRO SUJO Q FINANCIOU SUA CAMPANHA EM 2010?