Três vezes Barros | Fábio Campana

Três vezes Barros

ricardo barros - familia

Não há dúvidas de que um dos grandes vencedores desta eleição foi Ricardo Barros. O habilidoso político maringaense emplacou, de uma vez só, três candidaturas da família.

Além da própria eleição para deputado federal, com mais de 114 mil votos, Ricardo Barros acompanhou de perto a vitória da esposa, Cida Borghetti, na vice de Beto Richa e da filha, Maria Victória, como deputada estadual com quase 45 mil votos. Assim, a família Borghetti-Barros se consolida como uma das mais fortes e influentes do Estado.


3 comentários

  1. sergio silvestre
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 11:34 hs

    Maravilha hein,ainda bem que el Londrina só ganhou o Belinati dissidente,o outro dançou feio,

  2. CORINGA
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 14:36 hs

    parabéns a família , que fizeram por merecer, a gente que acompanha a politica paranaense sabe que os três batalharam para alcançar a vitória.e os eleitores podem ter certeza que eles irão honrar cada voto dado.a historia conta isto.

  3. ATENTO
    segunda-feira, 6 de outubro de 2014 – 14:59 hs

    eles foram eleitos pelo menos com plataformas , programas de campanha, o triste e ver a familia requião que elegeu o sobrinho piloto dizendo que reduziu o preço da internet(grande mentira) e o filho dizendo que vai baixar o preço da agua e da luz(outra mentira) , aí podemos ver que o eleitor ainda tem muito a aprender

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*