Tiro no pé | Fábio Campana

Tiro no pé

dilma_lula

Na semana passada, Lula resolveu desancar Fernando Henrique Cardoso e foi seguido por Dilma Rousseff: a idéia do marqueteiro João Santana era disparar contra os oito anos de governo tucano, começando por acusar FHC de ser contra nordestinos, quando sua recente declaração era contra “menos informados”.

Lula chegou a dizer que “não era formado em Filosofia, mas na alma do povo”. A estratégia durou pouco: no horário eleitoral da TV, os tucanos exibiram carta enviada a Fernando Henrique em 2011 por Dilma Rousseff rasgando os maiores elogios ao ex-presidente (na época, teve sequencia de troca de beijinhos e salamaleques entre os dois). Lula, naqueles tempos, se surpreendeu com o teor da carta: “Um dia, essa carta vai ser usada contra você”.


7 comentários

  1. juarez
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 19:18 hs

    As ações da Petrobrás subiram mais de 10% hoje. Também subiram as ações do Banco do Brasil, Eletrobras, Itaú e Bradesco, entre outras. Grandes empresas e o mercado financeiro também contratam pesquisas eleitoras para consumo apenas interno. Por isso sabem com antecedência, antes que Datafolha e Ibope divulguem, qual a tendência do eleitorado. Resumo da ópera: neste momento, a “vaca” do PT está atolada. Pode até se recuperar e ganhar a corrida, mas por enquanto a coisa está feia!

  2. Pedrita do BO'
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 19:32 hs

    Tiro na testa! A PTzada além de marginal e’ muita burra, tudo está sendo usado contra eles, e haja release!

  3. Marcos
    segunda-feira, 13 de outubro de 2014 – 19:40 hs

    Esta carta “desmistifica” de uma vez por todas os anos FHC, alvo de ataque petista nas campanhas de 2002, 2006 e 2010. Já não poderão investir na era FHC com afinco. Outro porém é tentarem desconstruir o governo de Aécio em Minas aonde teve mais de 90% de aprovação, e por último, e não menos importante: Atacarem a dita “privataria” tucana, ou seja, se fizeram o que fizeram com a Petrobrás ( Quase virou PTbrás), imaginem o que o governo do PT faria se a Vale do Rio Doce, Embraer, CSN , dentre outras, não tivessem sido privatizadas ? Seria o maior assalto do planeta de todos os tempo !!!! Não vou me alongar, só digo que a Dilma vai para o “sacrifício” nos debates do 2º turno, sem ter como cercar Aécio e falar bem de seus quase 04 anos de desgoverno! Sem chance !!!

  4. FUI !!!
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 5:37 hs

    Esta carta demonstra como a Dilma é idiota do ponto de vista moral.
    Esqueceu completamente de uma carta que se foi falha de memória
    (que uma Presidenta não pode ter…) é um atestado de óbito do PT !!!

  5. DANIEL II
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 9:18 hs

    FORA PETEZADA!
    E PARA NUNCA MAIS VOLTAR!

  6. Johan
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 9:29 hs

    Caro FÁBIO, os iludidos petistas acreditaram nas lideranças partidárias até a pouco tempo, quando começaram a perceber que estavam sendo literalmente traídos pelas mesmas lideranças partidárias. Agora estão na dúvida considerando todas as descobertas realizadas pelo mesmo sistema implantado para controlar a corrupção petista. Aos poucos está caindo a ficha, pois a população que acreditou nas lideranças petistas é composta de eleitores honestos de todos os matizes da nossa sociedade. A manifestação do sociólogo FHC afirmando que os eleitores petistas são mal informados, é verdadeira, pois são encontrados no país inteiro, no sertão, nos grotões, no campo, nos assentamento rurais, nas pequenas e grandes cidades e nas capitais. São mal informados pois estão iludidos com as benesses recebidas, via crédito para aquisição do carro, da residência via Minha Casa Minha Vida, a liberação do crédito para pequena empresa e crédito para as grandes empresas como exemplo as atividades do Eike Batista. Só que isso não é tudo, essa mesma população quer mais, o andar para o qual subiram, despertou outros desejos, e esses líderes não estão preparados para conduzir o país que essa população espera. Os petistas liderados por esse grupo já era, os números demonstrarão no dia 26.10.14. É ver para crer, até lá. Atenciosamente.

  7. Tarzan
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 11:43 hs

    Eles estão DESESPERADOS, a dilMÀ já contratou caminhão de mudança. Aécio, desinfeta bem aquele covil.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*