Serra: "vou defender o Paraná no Congresso" | Fábio Campana

Serra: “vou defender o Paraná no Congresso”

serra - curitiba

O senador eleito por São Paulo, José Serra (PSDB), ex-ministro da Saúde, acompanhou ontem (13) a visita do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) a Curitiba, e disse que vai apoiar o Paraná em Brasília. “Fui eleito senador por São Paulo, mas no Congresso vou também defender o Paraná”.


14 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 12:05 hs

    Típico da vocação histórica de quinta comarca de SP. Precisamos de um senador paulista para defender os interesses da subprovíncia.

  2. Freddy Kruger
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 12:30 hs

    Infelizmente os outros dois que temos eleitos pelo Paraná, são zero à esquerda, ou seja, Requião e Gleisi, só trabalham contra o Paraná e em seus próprios interesses. José Serra é testemunha destes desmandos.

  3. De olho nas notícias!
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 12:38 hs

    É bom mesmo, pois Alvaro Dias será uma voz solitária no Senado com os representantes que temos lá…..

  4. Glauco
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 12:52 hs

    Só lembrando que a lei, de autoria de José Serra, mudou a legislação que dispõe sobre a cobrança do ICMS sobre energia elétrica, petróleo e gás natural.

    E o Paraná perdeu até 2012 R$ 34,5 bilhões do ICMS da energia elétrica. Mesmo que ele trabalhasse 800 anos 24 horas por dia em benefício do Paraná, ainda assim seria pouco.

  5. sergio silvestre
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 13:04 hs

    Ele deu um atestado de Idiota para o Alvaro Dias que deveria estar presente,chamou todos os políticos paranaenses de tontos,inoperante etc

  6. Paranaense
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 13:42 hs

    Se quer mesmo defender nosso estado, deveria propor uma Emenda Constitucional para desfazer aquela que apresentou e que foi aprovada em 88, quando alterou a forma de cobrança do ICMS sobre a energia elétrica.
    Ao invés de ser pago ao estado gerador da energia (origem) o ICMS passou a ser devido ao estado de destino, ou seja, onde a energia é consumida.
    Como todos sabem nosso estado é um dos maiores produtores de energia elétrica do país, porém devido a essa SACANAGEM DO SENADOR SERRA o imposto que antes seria devido para nós paranaenses foi destinado a outros estados que pouco produzem energia mas gastam demais!

  7. LUIZ B.
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 13:50 hs

    DAQUI A QUATRO ANOS,TEREMOS BETO SENADOR,VAMOS MANDAR AQUELES DOIS ” LIXÃO ” QUE ESTÃO ROUBANDO NOSSO DINHEIRO PRA VOTAR CONTRA O PARANÁ,PARA O ATERRO QUE É O LUGAR DELES.

  8. DANIEL II
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 14:35 hs

    PELO MENOS TEREMOS MAIS UM SENADOR (SERRA), LÁ DE SÃO PAULO PARA LUTAR PELO PARANÁ OU SEJA, DOIS, CONSIDERANDO QUE SÓ TEMOS UM SENADOR QUE REPRESENTA MUITO BEM O ESTADO DO PARANÁ, ALVARO DIAS! OS OUTROS DOIS QUE FORAM CANDIDATOS SÃO DISPENSÁVEIS, PORQUE NA VERDADE SÃO PESO NEGATIVO PARA O ESTADO! NÃO FAZEM FALTA NENHUMA!

  9. Aline
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 14:45 hs

    Sergio silvestre procure um TERAPEUTA, o Sr. está precisando.

  10. Paulo
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 17:53 hs

    Tá bom eu acredito ainda em Papai Noel. Só mesmo um desinformado para acreditar nisso, alguém e sã consciência acredita que um paulista irá defender os paranaense? É melhor a gente esperar isso sentado, porque de pé a gente vai ficar cansado.

  11. Tibúrcio Gabirú
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 18:37 hs

    Tem gente como feijão e arrota caviar! Tem gente que engole a seco as notícias distorcidas do JN e pensa que entende de política…
    Felizmente tem gente com bom senso, como dois ou três colegas acima que sabem quem este Senador Serra é o responsável pela retirada de recursos do ICMS da Energia Elétrica dos estado onde é produzida para o estado onde é consumida… favorecendo assim São Paulo em detrimento do Paraná. Ainda somos refém de uma postura provinciana por parte dos políticos e principalmente dos eleitores paranaenses. Vai ajudar assim lá no estado de São Paulo!

  12. terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 18:56 hs

    Anteciparam meu comentário, Glauco e Paranaense, quando propôs e foi aprovado retirar o ICMS da produção de energia e tributar no consumo, prejudicando o nosso Estado e beneficiando o seu Estado, São Paulo. Não devemos esquecer que o Governador do Paraná era o Alvaro Dias e o Senador que deveria brigar era o José Richa..

  13. jorge
    terça-feira, 14 de outubro de 2014 – 20:58 hs

    Serra deveria explicar o terreno que foi gratuitamente doado a Organizações Globo que ao ser descoberto a maracutaia foi devolvido para construção de escola técnica vamos acorda .

  14. QUESTIONADOR
    quarta-feira, 15 de outubro de 2014 – 12:36 hs

    -O Paraná não precisa de ajuda de ninguém, somente queremos e pedimos justiça nos repasses, nas verbas e impostos que o Estado produz e/ou gera e é nos repassado apenas migalhas!!!
    -O Sr. Paranaense, disse tudo!!! Exemplificou o que acontece com o Paraná!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*