Rosane Ferreira diz que decidirá sobre apoio amanhã | Fábio Campana

Rosane Ferreira diz
que decidirá sobre
apoio amanhã

Em comentário enviado ao blog, Rosane Ferreira, vice de Roberto Requião, falou sobre a decisão que vai tomar em relação ao segundo turno presidencial, após a escolha de Requião, que apoiará Dilma, e a decisão do PV, seu partido, que apoiará Aécio. É o que segue:

“Não sou mulher de perder o rumo. Muito pelo contrário, sei exatamente onde e quando quero chegar. Foi isso que fez em 2006 a primeira deputada estadual do Partido Verde do Paraná, e em 2010 a primeira deputada do Partido Verde do Brasil. Isto sem pertencer à família de políticos tradicionais, com pouquíssimos recursos e sem apoio de blogs como o seu. Não toco apitos ou frequento tocas. Amanhã, em reunião da diretiva estadual decidiremos se acataremos, e de que forma, a orientação da nacional.

Rosane Ferreira
Deputada Federal”
.


8 comentários

  1. Escritor
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 23:35 hs

    Rosane, por favor, vai com Requião apoia a Dilma!
    O Aécio não merece isso…risos

  2. Rossby
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 23:46 hs

    Pelo nível da resposta que ela enviou ao blog, percebe-se que ela passou mesmo muito tempo ao lado do Requião. Arrogante, sarcástica, quase sem educação, meio que querendo negar a realidade.
    Ficou doída com a realidade que foi descrita e que ela vai ter de encarar agora. O PV nacional (inclusive o ex-candidato) já apoiou o Aécio e ela, se achando grande coisa no partido, vai decidir se acata e de que forma, a orientação do partido. É muita soberba prá quem acabou de levar uma surra nas eleições.
    Ela deveria aprender com o resultado das urnas e a mensagem que elas passaram. Receber esse resultado com muita humildade e aproveitar para fazer uma reflexão profunda sobre isso. Não será necessário queimar muitos neurônios para perceber os erros cometidos por ela e seu partido no Paraná.
    E deixar de lado respostas irônicas em blogs, deixar de andar em companhias que não lhe agregam nada e voltar a batalhar. Mas o choro é livre… ainda…

  3. Vigilante do Portão
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 5:12 hs

    KKK, Deve ficar com a Dilma.

    Não tava abraçada com o Requião?

    Cadê a coerência?

  4. carlos maia
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 8:46 hs

    Nervosinha , pelo jeito !
    Também, depois de um estagio ao lado da Maria Loca, o que esperar ? Kkkkk

  5. kukla.nei@hotmail.com
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 12:28 hs

    Vai com o Requião…por favor

  6. Magaiver
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 13:24 hs

    Não muda nada, mas vai com a Dilma, VAI !!

  7. VAI AGREGAR MUITO
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 14:12 hs

    AHH PÁRE!!!
    Essa senhora, nota 2,7% no Congresso em Foco , perdeu o rumo. Quiz sair candidata a vice pois contava que Gleisi e Beto iria para o segundo turno e negociaria “seu grande apoio” em troca de secretaria. O tiro saiu pela culatra. Sem mandato, vai ter que torcer para o Aécio de verdade para conseguir algum retorno político da executiva nacional, se o PSDB ganhar. Não resta outra saída senão vai ficar no abandono.

  8. Flavia Adriana
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 16:13 hs

    Pede pro Requião Filho um cargo no gabinete.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*