Em comentário enviado ao blog, Rosane Ferreira, vice de Roberto Requião, falou sobre a decisão que vai tomar em relação ao segundo turno presidencial, após a escolha de Requião, que apoiará Dilma, e a decisão do PV, seu partido, que apoiará Aécio. É o que segue:
“Não sou mulher de perder o rumo. Muito pelo contrário, sei exatamente onde e quando quero chegar. Foi isso que fez em 2006 a primeira deputada estadual do Partido Verde do Paraná, e em 2010 a primeira deputada do Partido Verde do Brasil. Isto sem pertencer à família de políticos tradicionais, com pouquíssimos recursos e sem apoio de blogs como o seu. Não toco apitos ou frequento tocas. Amanhã, em reunião da diretiva estadual decidiremos se acataremos, e de que forma, a orientação da nacional.
Rosane Ferreira
Deputada Federal”.
–
8 comentários
Rosane, por favor, vai com Requião apoia a Dilma!
O Aécio não merece isso…risos
Pelo nível da resposta que ela enviou ao blog, percebe-se que ela passou mesmo muito tempo ao lado do Requião. Arrogante, sarcástica, quase sem educação, meio que querendo negar a realidade.
Ficou doída com a realidade que foi descrita e que ela vai ter de encarar agora. O PV nacional (inclusive o ex-candidato) já apoiou o Aécio e ela, se achando grande coisa no partido, vai decidir se acata e de que forma, a orientação do partido. É muita soberba prá quem acabou de levar uma surra nas eleições.
Ela deveria aprender com o resultado das urnas e a mensagem que elas passaram. Receber esse resultado com muita humildade e aproveitar para fazer uma reflexão profunda sobre isso. Não será necessário queimar muitos neurônios para perceber os erros cometidos por ela e seu partido no Paraná.
E deixar de lado respostas irônicas em blogs, deixar de andar em companhias que não lhe agregam nada e voltar a batalhar. Mas o choro é livre… ainda…
KKK, Deve ficar com a Dilma.
Não tava abraçada com o Requião?
Cadê a coerência?
Nervosinha , pelo jeito !
Também, depois de um estagio ao lado da Maria Loca, o que esperar ? Kkkkk
Vai com o Requião…por favor
Não muda nada, mas vai com a Dilma, VAI !!
AHH PÁRE!!!
Essa senhora, nota 2,7% no Congresso em Foco , perdeu o rumo. Quiz sair candidata a vice pois contava que Gleisi e Beto iria para o segundo turno e negociaria “seu grande apoio” em troca de secretaria. O tiro saiu pela culatra. Sem mandato, vai ter que torcer para o Aécio de verdade para conseguir algum retorno político da executiva nacional, se o PSDB ganhar. Não resta outra saída senão vai ficar no abandono.
Pede pro Requião Filho um cargo no gabinete.