Romanelli defende atração de novas empresas para o Norte e o Norte Pioneiro | Fábio Campana

Romanelli defende atração de novas empresas para o Norte e o Norte Pioneiro

romanelli

Na reta final da campanha eleitoral, percorrendo os municípios da região,o deputado Luiz Claudio Romanelli (PMDB) reafirmou o compromisso com o desenvolvimento econômico dos municípios das regiões do Norte e Norte Pioneiro do Paraná. “Temos um grande desafio na geração de empregos e, consequentemente, de renda, para Cornélio Procópio e municípios da região. A instalação de um parque industrial está na pauta de ações pelas quais vamos trabalhar, junto ao governo do estado, para que possamos atrair novas empresas para a região e estimular o crescimento local”, disse.

Romanelli considera que a atração de novas empresas trará benefícios para toda a região. “A dignidade e a qualidade de vida das pessoas passa por ter um emprego digno, do qual possam se orgulhar. Cornélio Procópio tem plenas condições para isso. É uma cidade rica, com capital entesourado, que precisa se converter em investimentos, para tornar-se cada dia mais pujante. Outros municípios do Norte e Norte Pioneiro também têm condições de atrair investimentos. É preciso um esforço articulado dos prefeitos com o governo do Estado e vou trabalhar na Assembleia Legislativa para isso”, analisou.

O deputado também considera que é, preciso valorizar e reter a mão de obra local e especializada “ Precisamos também articular as ações de formação e qualificação para preparar os cidadãos para atuarem em novas perspectivas que se desenham. Para isso, será de fundamental importância que as ações de UTFPR e UENP sejam cada vez mais próximas e sinérgicas, para que ofertem formação direcionada à realidade local”, avaliou Romanelli.


Um comentário

  1. Lucas Brasil Dib
    quinta-feira, 2 de outubro de 2014 – 11:01 hs

    O Romanelli é o deputado comprometido com a geração de emprego, trabalhou muito forte nisso quando foi secretário no primeiro mandato do governador Beto Richa!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*