Richa no núcleo central da campanha de Aécio | Fábio Campana

Richa no núcleo central
da campanha de Aécio

eduardo jorge - pedro ladeira - folha pressFoto: Pedro Ladeira / Folhapress

Cumprindo a função de peça-chave nas articulações da campanha de Aécio Neves (PSDB) no segundo turno, Beto Richa (PSDB) esteve em Brasília para participar do evento em que Eduardo Jorge (PV) anunciou apoio à candidatura tucana.

No primeiro turno, Richa foi determinante para a virada de Aécio Neves no sul, região onde o presidenciável teve desempenho acima da média. Agora, o governador paranaense, reeleito no primeiro turno, tem o papel de ajudar Aécio a conquistar em outras regiões do país a expressiva votação alcançada no Paraná.


9 comentários

  1. Flávio MRLB
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 18:09 hs

    Se achando….rs

  2. jose
    quinta-feira, 9 de outubro de 2014 – 21:53 hs

    ganhou….rs

  3. sergio silvestre
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 10:06 hs

    O Eduardo Jorge parece aqueles descamisados do governo FHC.
    O que será que ele está fazendo ai no meio destes engomados,pedindo um prato de comida???????????????

  4. Jefferson
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 11:21 hs

    Ele pode pois ganhou e ganhou bonito.pior e o requiao que perdeu feio e ainda ta se achando. sindrome de Napoleao Bonaparte!

  5. Sandra Wahrhaftig
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 11:36 hs

    O Governador Beto Richa ajudou muito o Aécio com 55% dos votos mas não podemos esquecer do Senador Alvaro Dias com 77% de votos.

  6. sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 12:43 hs

    Beto está com tudo , ganhou de primeira e tem moral para belíssima campanha para Aécio o que será benéfico ao Paraná ter um presidente de boa índole e amigo dos paranaenses que não vai ficar cortando verbas para o estado e prejudicando nosso povo

  7. OSCAR GOMES
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 22:45 hs

    O Eduardo Jorge demonstrou nos debates que é uma pessoa super preparada, foi deputado estadual constituinte, três vezes, dep. federal e secretário municipal de São Paulo em quatro gestões é uma pessoa super inteligente. Esse Sergio Silvestre explicitou um pensamento covarde e preconceituoso com relação o Eduardo Jorge, ele valorizou a roupa, o vestir do ex-candidato. Tem um ditado que diz, o homem vale proporcionalmente a posição que ele ocupa na pirâmide social. Lamentável!………… Saber um pouco das pessoas antes de falar besteira é bom.

  8. OSCAR GOMES
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 23:07 hs

    O Sergio Silvestre fez um comentário bastante preconceituoso com respeito o ex-candidato a presidente Eduardo Jorge, para ele a maneira como a pessoa se vesti é que vale. O ex-candidato é uma pessoa super inteligente, mostrou nos debates, além disso, já foi dep estadual constituinte três vezes, dep. federal e secretario municipal de São Paulo por várias gestões. Antes de falar é bom saber um pouco das pessoas, lembrando que o respeito é tudo.

  9. jk
    sexta-feira, 10 de outubro de 2014 – 23:30 hs

    Eduardo Jorge um cara inteligente apoiando o PSDB !!!!!
    Isso é politica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*