Polícia prende irmão de Requião | Fábio Campana

Polícia prende irmão de Requião

m requiao

Do Bem Paraná:

Maurício Requião, irmão do candidato do PMDB ao governo do Estado, Roberto Requião; além do sobrinho, Tadeu de Melo e Silva e do advogado do peemedebista, Leonidas Chavez Filho,foram detidos pela Polícia Militar hoje quando tentavam fazer “flagrante” em um barracão que estaria armazenando panfletos apócrifos contra a campanha de Requião, da candidata ao governo e senador Gleisi Hoffmann e à presidente da República Dilma Rousseff, no bairro do Portão, em Curitiba. Diante da detenção, os peemedebistas chamaram a a Polícia Federal. Segundo o PMDB, o barracão seria ligado à campanha do governador e candidato à reeleição, Beto Richa (PSDB).

A PM teria prendido os correligionários de Requião por invasão de propriedade. O deputado federal Doutor Rosinha também foi ao barracão, mas não teria sido preso por possuir mandato parlamentar. O barracão funcionaria como fábrica de material contra as campanhas de Requião, Gleisi e Dilma. O local fica na Rua Alberto Klemtz, no bairro Portão, em Curitiba, onde funciona o barracão do leiloeiro Paulo Roberto Leal Vardana. O Cope e a PM já estão no local. O TRE ainda não mandou representante.

Via twitter, o Senador confirmou o ocorrido.

requiao twitter comitê


6 comentários

  1. Zé da Bota
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 13:21 hs

    Seria o efeito da Mamona ou do Gardenal que deixou a Maria ainda mais Louca…..

  2. Saul
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 14:01 hs

    Eita. Igualzinho ao caso do Ferreirinha. Tudo muito bem orquestrado, o irmão do Pinóquião vai ao barracão de material de propaganda do adversário, que está fechado e sem ninguém, juntamente com Gleisi, Dr Rosinha e uma legião de correligionários, invadem e encontram uma quantidade de material apócrifo. Que coincidência? Acho que não. A polícia pode investigar a mais nova armação do Requião, mestre em fazer suspense em eleições. É um grande cara de pau. Por favor, joguem o caso nas mãos do Juiz Moro para fazer o Requião “morer” de medo. Esse caso está mais fácil do que tudo. Os espertalhões prepararam tudo mas esqueceram, antes de invadir, de chamar as autoridades ao local. Depois de arrombarem, já em posse do farto material é que resolvem acionar os órgãos. Que ingenuidade. Prendam todos juntamente com o poderoso chefão de araque.

  3. Mr. Jones
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 18:18 hs

    E A BALA DE PRATA ERA MAMONA! HAAAAA

  4. Ione zago
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 18:47 hs

    O Requião é desequilibrado, toda eleção tenta uma armação, é teve o caso “ferreirinha” o carteiraçõ no crime do seu sobrinho João Arruda Jr que matou duas jovens em 2001, estimula encrenca, dissemina ódio, imagine esse homem com mais poder, quando o vejo falando temo que morda a língua, pois morreria na
    hora teal o veneno que nela contém, Requião aposentado você
    já está, com mil processos, vá pra casa, ninugém aguenta mais
    você e o PT, faça outra coisa menos nos encher com seu ódio
    doentio!!!

  5. luiz felipe
    sexta-feira, 3 de outubro de 2014 – 22:47 hs

    ESTRANHO o dr. ROSINHA E O GENERAL DA BANDA MAURICIO REQUIAO , NA MESMA HORA, NO MESMO LOCAL, PARECE COISA COMBINADA DAS DUAS COLIGAÇÕES EM DESESPERO.
    O MAIS ESTRANHO AINDA É O PESSOAL COLOCAR PRA QUEIMAR SANTINHO DO BETO RICHA PRA COLOCAR NAS IMAGENS , NÃO DEVERIA SER SÓ OS PANFLETOS SE TIVESSEM QUEIMANDO ?
    POR FAVOR , MAURICIO TÁ DESESPERADO PRA VOLTAR AO TRIBUNAL DE CONTAS. SÓ IRMÃO VOLTANDO PRA COLOCAR ELE LÁ JUNTO COMO FABIO CAMARGO QUE SÓ TÁ COÇANDO !!

  6. adenilson
    domingo, 5 de outubro de 2014 – 3:05 hs

    A os amigos ai defendendo o Beto so uma pergunta qual de v6 vao me ajuda a pagar minha conta de luz ???? ou v6 são tao ignorantes tenha paciência burrice tem limites

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*