Polícia encontra carro roubado de corretora morta no Bigorrilho | Fábio Campana

Polícia encontra carro roubado de corretora morta no Bigorrilho

Do Bem Paraná:

A Polícia encontrou o carro da corretora de imóveis morta ontem no bairro Bigorrilho, durante um latrocínio. O veículo, um Audi, foi abandonado em umas das ruas do bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Os peritos da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba (DFRV) passaram a manhã coletando provas e impressões digitais para tentar identificar os assassinos de Cláudia.

Ela foi morta no início da tarde desta quinta-feira (30) na Rua Gastão Câmara, esquina com a Rua Martin Afonso, no bairro Bigorrilho. A corretora morreu depois de levar dois tiros a queima roupa de um dos três assaltantes que tentavam levar a bolsa dela. Segundo testemunhas, ela se recusou a entregar a bolsa e foi arrastada de um lado da rua ao outro.

Segundo informações da Polícia, Cláudia tinha mostrado um imóvel à venda na Gastão Câmara quando foi abordada. Ela entregou a chave do seu carro, mas não quis dar a bolsa. Eles então atiraram e fugiram com o carro dela

Retrato falado
A Polícia Civil divulgou no final do dia, o retrato falado do rapaz que atirou e matou a corretora de imóveis Cláudia Mader Munhoz.


4 comentários

  1. MENSALEIRO JÚNIOR
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 14:53 hs

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, O PARANÁ TEM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ? EM SANTA FELICIDADE SÓ ESTA SEMANA (QUE EU SEI) FORAM ROUBADOS UMA AMAROK EM UM LAVACAR DA RUA FRANCISCO DALLALIBERA (29/10) UMA SAVEIRO NA MESMA RUA E NO MESMO DIA,E UMA MONTANA ONTEM NO POSTO VENTANIA (TODOS TOMADOS EM ASSALTO A MÃO ARMADA) NA AV. MANOEL RIBAS TODOS OS COMERCIANTES JÁ FORAM ASSALTADOS ESSA SEMANA,ONTEM 30/10,FORAM ASSALTADOS A NISSEI A PANIFICADORA PROVENCE E O RESTAURANTE GALPÃO VENTANIA EM QUESTÃO DE 20 MINUTOS,OUTROS COMERCIANTES ASSALTADOS NÃO REGISTRAM MAIS OS ROUBOS POIS NÃO ADIANTA VIRAR SÓ ESTATÍSTICA.

  2. VERDADE
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 16:48 hs

    Estah na hora do Governador começar a governar…cadê o Choque de Gestão na Segurança Pública? Depois o Aécio não sabe a razão de ter perdido em Minas! Voltem no tempo…Te cuida Beto.

  3. lika
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 17:08 hs

    TEM QUE METER BALA NESSES VAGABUNDOS E DIZER QUE REAGIRAM, ELES NÃO TEM DÓ DE NINGUEM, TEM QUE FAZER O MESMO COM ELES. OS CARAS PERDERAM O MEDO DA POLICIA E DA JUSTIÇA, TEM QUE TER UMA POLICIA QUE APLICA O TERROR NESSSES CARAS. SÓ TOMAR CUIDADO PRA NÃO MATAR INOCENTE E O RESTO E CEMITÉRIO NESSES VAGABUNDOS. SE MATAR 50 EM UM MES EU TENHO CERTEZA QUE ACALMA A CIDADE. VAMOS COLOCAR 50 VIATURAS EM CADA PONTO DA CIDADE FAZENDO REVISTA DE UM LADO PRO OUTRO QUERO VER SE NÃO INIBI ESSA NEGADA.

  4. cidadão indignado
    sexta-feira, 31 de outubro de 2014 – 20:17 hs

    Hei. Governador do Paraná/Prefeito de Curitiba, ou a quem interessar possa. Aonde estão os policiais que andavam em duplas pelas ruas central da capital ? Pouca vergonha, viu…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*