Pizzolato virou leproso para os petistas | Fábio Campana

Pizzolato virou leproso para os petistas

henrique-pizzolato-cpmi-2005-size-598

Henrique Pizzolato sente-se abandonado. Até hoje, nem sua mulher recebeu um telefonema ou um e-mail de quaisquer figuras do PT. Nem dos antigos companheiros do PT do Paraná que tanto ajudou quando estava no Banco do Brasil. Virou leproso em todos os arraiais lulopetistas. A Justiça da Itália retoma hoje, às 10h (horário local) desta terça-feira (28) o julgamento do pedido do governo brasileiro para que o ex-diretor de Marketing Banco do Brasil Henrique Pizzolato, condenado no processo do mensalão, seja extraditado para Brasil.

Pizzolato sofre muito com isso Enquanto sabe que seus antigos companheiros do mensalão estão conseguindo passar a cumprir suas penas em prisão domiciliar, sendo que os próximos devem José Dirceu e Valdemar Costa Neto, Henrique Pizzolato, preso na Itália, não vê grandes perspectivas para ele. Esta semana, haverá uma audiência na Itália, com a presença de um representante da Advocacia-Geral da União, que defenderá a extradição do ex-diretor do Banco do Brasil. Contudo, a decisão final ainda demorará muito a sair.


4 comentários

  1. LUIZ B.
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 11:35 hs

    TODO petista É LEPROSO.

  2. Helena
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 11:44 hs

    Só Jesus Cristo que há dois mil anos atrás curou leprosos, poderá curar todo os “leprosos” da politicagem brasileira!!!

  3. Tarzan
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 17:11 hs

    Pizzolato, você acredita em PAPAI NOEL, COELINHO DA PÁSCOA não? E na estória ALIBABÁ E OS 40 LADRÔES essa você acredita e fazia parte, agora como era de esperar te dão um chute no traseiro. É bem próprio dessa gentalha, teus amigos de farra. Italianos deem prisão perpétua mas por favor, que ele devolva tudo o que roubou e só confirme aquilo que nós já sabemos: o nome do chefe.

  4. imaurricci
    terça-feira, 28 de outubro de 2014 – 20:47 hs

    TARZAN,você já viu algum mafioso dar o nome de seu chefe para a justiça,isto nunca aconteceu e não acontecerá com o Pizzolato,pois ele sabe que falar a verdade ele está morto,lembra-se do caso Celso Daniel,prefeito de Campinas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*